Algo com ela

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/03/2020 11h45
O homem vai conquistando, a gente acaba se apaixonando pela forma que ele trata
eles respondem
14/03/2020 11h46
eu fico nessa neura de "ah, mas se ela não retornou as minhas olhadas, é sinal de que ela não quer nada comigo". às vezes ela pode tar interessada e n demonstra pq é tímida ou acha que é papel do homem chegar junto. eu tô descobrindo que é melhor esquecer esse negócio de sinais, já que você ta afim, vc deveria ir lá falar com ela e descobrir
14/03/2020 12h03
não sei! acho que são elas que escolhem hoje em dia. mas só escolhem homens de auto status mesmo!kkkk
14/03/2020 11h45
Interesse surge no primeiro instante.

Se não houve nenhum tipo de atração a principio, dificilmente vá rolar algo depois
anônimo
14/03/2020 11h53
Se você tiver dinheiro, talvez ela repense e acabe se interessando pelas regalias que você pode oferecer, mas normalmente elas já tão cheias de opções de cafetões pra escolher pra bancar elas.