Se sim? Em qual contexto?

eles perguntam
23 10
elas respondem
anônima
14/03/2020 20h25
Uma vez.. com um cara aqui do site.. é uma longa história.. mas foi ele q veio dar em cima de mim e não eu.. mas ele não está mais no site justamente pq a ex dele descobriu a conversa dele comigo e terminou com ele.
anônima
14/03/2020 12h44
Já hahaha.

Eu eu acho muito engraçado devido o meu histórico de rejeição e tal, por isso achei muito inusitado.

Foram duas vezes, pelo que me lembro.

Na primeira vez eu tinha 14 anos, e eu tinha um colega mais velho que namorava uma mulher que era até mais velha que ele. E eu ia às vezes na casa dele chamá-lo pra conversar um pouco. Aí a namorada via e me tratava mal e brigava com ele toda vez. Aí eu parei de ir atrás dele.

A segunda vez foi com um vendedor de dvd. Eu tinha uns 18 anos, eu acho. Daí eu perguntei se tinha dvd dos cavaleiros do zodíaco, e daí a gente começou a converssar cobre isso, rede Manchete e tudo mais. Nós ficamos tão entretidos, que o cara nem tava atendendo aos outros clientes. Mas nem precisava, porque a esposa dele tava lá. Aí ela ficou com raiva e começou a brigar com ele, mesmo nem os clientes nem chegando mais. Aí quando eu fui outro dia, ele tava todo sério comigo, nem olhou pra mim direito e ela lá, com a cara bem feia.
14/03/2020 15h27
No shopping vejo os caras olhando e as mulheres cutucando
14/03/2020 19h55
Já. Terminei um namoro de 5 anos, mas mantivemos contato como amigos. Não ouve briga, ou traição, só que era mais amizade, ao menos da minha parte que qualquer outra coisa. Ele visitava a minha mãe, era da família. Falávamos das pessoas que estávamos saindo, e tudo. Comecei a namorar, mantivemos contato. Até que um belo dia ele começou a namorar, e pra mim ia continuar a amizade, até porque fui eu que terminei o relacionamento e pra mim isso era bem resolvido. No começo ele não lidou muito bem, mas depois entendeu e tocou a vida, éramos muito abertos pra conversar, tinha toda uma história, uma intimidade, amizade mesmo. Chegou uma correspondência importante pra ele na minha casa, fui tentar avisar pelo watts e não consegui. Fui procurar ele no Facebook, tinha me excluído. Minha mãe resolveu ligar e ele foi bem grosso com ela no telefone, que não era mais pra ela ligar pra ele, sendo que ele era tratado com um filho por ela. Me indignei, pela forma como ele falou com minha mãe e mandei mensagem no Facebook pra ele, mesmo não sendo mais amigos. Avisei da correspondência, que ia deixar na recepção do serviço dele, e que estava decepcionada, porque ele fez minha mãe chorar e não havia necessidade de ele ter destratado ela daquela maneira. Que ele estava sendo infantil, mas que da minha parte tudo bem, que pra mim tinha ficado bem claro que ele não era mais quem eu tinha conhecido. Ele não me respondeu, mas ela sim. Me mandou um textão, que era pra mim parar de correr atrás dele, que ele estava com ela agora... Daí pra pior. E eu bem plena vivendo a minha vida, namorando na época e tudo. Anos depois, cidade relativamente pequena, a guria ainda não pode me ver que saí arrastando ele pra qualquer lugar longe de mim. hahaha e eu nunca quis voltar, terminei bem consciente do que eu estava fazendo.
14/03/2020 19h56
Não que eu saiba
anônima
14/03/2020 19h58
sim, na rua pq homem geralmente não sabe disfarçar as olhadas que dão em outras mulheres.
14/03/2020 20h22
Acho que não
anônima
14/03/2020 20h24
Sim
anônima
14/03/2020 20h47
Sim.
14/03/2020 21h02
Já e nem imaginava. Meu primo é 13 anos mais novo e a namorada dele morria de ciúmes das nossas fotos e do cuidado que ele tem comigo, depois que ficamos próximas ela mesma me contou. Acabamos ficando amigas e ela se sentiu à vontade para me assediar. Hoje tudo resolvido, cada coisa em seu lugar.
anônima
14/03/2020 21h04
Já sim
14/03/2020 21h04
Sim
Geralmente, os caras nem me olham. A mulherada que inventa coisa onde não tem. Já estou acostumada.
Acaba elas bancando a doida e os caras me defendendo.
anônima
14/03/2020 18h20
Nao. Sou feia.
anônima
14/03/2020 18h18
Eu sempre tive amigos homens, então isso já aconteceu mais de uma vez. É normal a namorada sentir um pouco de ciúmes das amigas do cara...
anônima
14/03/2020 13h05
Sim, por causa desse site
anônima
14/03/2020 13h05
sou, o menino era meu amigo desde da infância, foi apaixonado por mim e eu não conerguia ver ele além da amizade apesar de ele ser lindo e etc, quando ele começou namorar, óbvio que alguém contou para a namorada que morre de ciúmes dele comigo, o coitado só fala comigo se ela não tiver por perto kkk
14/03/2020 13h02
Na minha sala tem um casal de namorados e o garoto fica me secando às vezes. A namorada dele é nível 90% de ciúmes e até bate nele quando ela percebe!!
anônima
14/03/2020 13h01
Não
14/03/2020 12h56
Sim, um foi por causa de mensagem e um outro não sei pq, estava dançando de boa em uma festa e eu acho que o garota estava olhando, não sei direito, mas só sei que a namorada estava brigando com ele e ficava olhando pra mim com raiva, inclusive até a minha mãe percebeu, olha que é um casal conhecido conhecido da minha família.
anônima
14/03/2020 12h43
Acho que não.
anônima
14/03/2020 12h41
Não sei
anônima
14/03/2020 12h33
Fui na adolescência. Um menino pediu pra ficar comigo e ele tinha namorada. Apesar de eu não ter ficado, a namorada dele descobriu e eles terminaram, mas isso faz muito tempo.
eles respondem
14/03/2020 12h43
Sempre, eu sou muito íntimo das mulheres mesmo comprometidas.
anônimo
14/03/2020 17h16
Sim, foi engraçado
anônimo
14/03/2020 19h59
Ain não infelizmente :^(
14/03/2020 20h23
Sim já.. E elas terminaram
anônimo
14/03/2020 20h56
Já sim.
Já teve outros, mas esse é recente.
Eu era colega de uma menina, a gente até trabalhava juntos no meu antigo trampo, nos damos bem até hoje, ela arrumou um carinha, cujo qual vive discutindo, e quando ficam brigados ele acha que fico "CONSOLANDO" ela, pelo motivo da gente sempre conversar e se dar bem.
anônimo
14/03/2020 12h31
não, nunca
mas que me dera
14/03/2020 15h30
Sim, o ex da minha prima ficava maluco quando eu estava por perto kkkkk
anônimo
14/03/2020 15h14
Sim. Minha ex tinha ciúmes de mim, por causa que eu transava bem. O atual namorado dela não era tão bom assim, nas palavras dela. Ficava possessa na rua quando me via de mão dadas com outra
anônimo
14/03/2020 12h53
Sim. Uma amiga que quis ficar comigo quando era solteira conheceu um cara que no começo implicava com a nossa amizade.
14/03/2020 12h40
Na juventude por volta dos 20 anos sim..
Rolaram algumas brigas até.
Mas não fui eu que provoquei, geralmente eram as namoradas dos caras que não tiravam os olhos de mim, os caras ficavam enciumados e ao invés de tirarem satisfação com as gurias, vinham tirar satisfação comigo, só porque eu era miudinho.
Na maioria dos casos eles se fodiam, porque eu era pequeno sim, mas bom de briga pra caralho.