Eu me interessei por um homem de 40 anos, separado, 3 filhos, pobre, não tem casa própria nem carro, é baixinho (1,67), escreve muito errado e trata as pessoas com grosseria. Ele me estendeu a mão e me arranjou um serviço depois de 2 anos desempregada. Após isso eu gamei nele. O problema é que ele comenta com colegas que pra namorar de novo a mulher vai ter que valer muito a pena. Ele tá sozinho há 3 anos. Eu valho a pena, sou esforçada e bonita, mas acho que ele não me daria chance.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
14/03/2020 12h52
Acho que ele que tá se achando, um pai solteiro 3 filhos de outras relações, já é quarentão.
A maioria ia correr de um cara assim, por que se fosse tão bom, não iam largar dele.
Você não gamou, só está grata por ele te indicar e arrumar um trabalho, não confunda as coisas.
Mas se tá gostando dele e acha que vale a pena, tenta, quem vai sair ganhando aí é ele, pois como eu disse a maioria ia correr, assim como homem corre de mãe solteira, e se os filhos for pequenos pior ainda.
anônimo
14/03/2020 14h34
Tenho começado a ver q as mulheres se apaixonam pelos homens q lhe estendem a mão no momento de dificuldade. Foi assim q conheci minha atual, ela estava com depressão, pensando em suicídio e eu acolhi ela e mostrei o quão ela é importante, que Deus ama ela e que eu amo ela. É incrível como ela se apegou tanto a mim dps disso.
anônimo
14/03/2020 17h50
Se tu não sabe, imagine eu?
14/03/2020 12h40
Mais fake que a morte da Eliza Samúdio.
anônimo
14/03/2020 13h38
Se tá na internet, deve ser verdade.
anônimo
14/03/2020 12h40
Não li
foda-se
anônimo
14/03/2020 12h31
Se vc tá gostando dele vai fundo ....não pode ver os problemas que ele tem ou se é pobre ou rico e sim se ele é companheiro...amigo e que vai gostar muito de vc
anônimo
14/03/2020 17h42
Vc só tá com complexo de agradecimento por ele, não é amor
anônimo
14/03/2020 14h31
Porque tu é uma pessoa grata, mas talvez não seja amor.
14/03/2020 12h42
Ele penteia o cabelo com a língua?
anônimo
14/03/2020 12h39
Acho que você gosta dele, pois sabe que ele não sente nada por você.
As pessoas geralmente são do contra, se ele te amasse, acho que você teria nojo dele.
14/03/2020 12h34
te arranjou um serviço então ele deve ser importante!kkkkk
elas respondem
anônima
14/03/2020 12h54
Você gosta dele porque ele lhe arranjou um serviço.
anônima
14/03/2020 17h51
vc ainda não conheceu um cara interessante, talvez nao tenha te permitido.
nao sei se é seu caso, mas ha mulheres que ficam com cara por pena -elas os veem como fracassados-, mas por eles (na opiniao delas) terem feito algo importante na vida delas, então elas ficam e se sujeitam a td. é um relacionamento meio baseado na pena que ela sente dele, é como se ela se visse fazendo um favor para um cara humilde, fracassado, tentando retribuir algo para ele.
14/03/2020 17h40
Deve ser bonito e cheiroso
14/03/2020 13h15
Tenta,vai q ele mude de ideia.
anônima
14/03/2020 12h46
Seu cúpido é ruim de pontaria.
14/03/2020 12h44
Será que não é admiração pelo ato dele e não necessariamente paixão? Ou será que não é carência (não entenda isso como crítica)? Veja isso primeiro
14/03/2020 12h38
Tá parecendo que é só pq ele te arranjou o emprego , 1, 67 de altura não é tão baixinho não