Nunca fiquei com nenhuma menina, não me acho feio, sou um cara normal, e não é por falta de oportunidade, mas a algum tempo eu só tenho foco para a faculdade, estágio e minha família... E também quero ter a primeira vez com uma menina que eu sinta o mínimo de apreço por ela, porém eu sou muito difícil de gostar de alguém, e sempre que eu gosto da errado kkk, o que vocês mulheres, pensariam de mim se gostasse de um cara exatamente nessa situação?

eles perguntam
10 13
elas respondem
14/03/2020 14h20
Vc tá certo! Nem se aprece mesmo, se puder. quando acontecer vai ter certeza e vai ser muito bom. Torço que sim♡
anônima
14/03/2020 14h17
É raro ver um homem romantizando a primeira vez, tanto pra mulher quanto pra homem tá escasso aquela pessoa especial, quem é que tem nós dias de hj? . Mas eu não vejo nada de errado em vc ser virgem, a sociedade nessa questão é mais cruel com o homem. Preocupante seria se vc não fizesse nada da vida com essa idade.
14/03/2020 14h23
Não,relaxa,eu tenho 21 e tb sou.
anônima
14/03/2020 18h25
não, estou na mesma situação que vc
anônima
15/03/2020 18h49
Não e nada anormal, mas acho que vc deveria tentar arrumar alguém sim é muito bom.
anônima
14/03/2020 18h23
Normal
anônima
15/03/2020 18h47
novinho assim -virgem ou nao- eu nao curto
anônima
14/03/2020 17h05
Tá b
anônima
14/03/2020 20h46
Não.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 14h37
Pode se preocupar um pouco, saiba que é complicado achar mulher que valha essa espera e se interesse por você, não é bom criar expectativa em cima de terceiros... Se for o caso de não se sentir preparado ok, mas não aguarde focando em mulheres e achando que alguma será uma princesa que tu sempre sonhou. Desejo sorte.
anônimo
14/03/2020 15h09
Quando chegar a os 30 anos virgem vc vai se arrepender.
anônimo
14/03/2020 18h02
Lá no Japão metade dos jovens são virgens e lá é desenvolvido, enquanto nós transamos e continuamos no subdesenvolvimento.
anônimo
15/03/2020 15h19
Sim. Isso é muito preocupante. Principalmente pelo fato de você não ser feio, como alega. No meu caso tudo bem, sou virgem e nunca tive uma namorada, aos 35 anos, mas eu sou feio de rosto e calvo, então no meu caso é normal, apesar deu não querer contratar uma gp pra deixar de ser cabaço.
Mas se você não é feio, e com tanta mulher se jogando em vocês que têm alguma beleza no rosto, é muito estranho e doentio você ainda ser virgem. Eu recomendo uma terapia com o máximo de urgência possível. Cancele todas as suas tarefas de amanhã e marque com um psiquiatra/psicanalista.
14/03/2020 13h23
Vamos fazer um acordo, se chegar aos 23 tu enche a cara e vai pro puteiro.
anônimo
14/03/2020 14h42
Eu também dificilmente gosto de alguém, faz 5 anos que não gosto de uma garota eu acho que vou ter que fazer a primeira vez com uma mulher que eu não goste tanto né kkkkk enfim, é complicado saber que amanhã ou este ano eu posso morrer sem nem ter provado do prazer que o sexo proporciona :^( eu queria muito uma mulher que eu amasse pra ter a primeira vez
14/03/2020 13h21
Tenho 22 e causa um certo incômodo, talvez porque, diferente de você, eu não tenho e nem crio oportunidades. Mas, sei lá, quando eu pensar em estupro ou violência sexual, começarei a me preocupar de verdade.
anônimo
14/03/2020 17h46
Se vc tem oportunidade, abrace-as. O foda é que vc ainda está em início de fase jovem adulta, onde os hormônios ainda ficam saltitantes. Se vc comer uma mina, vai querer d novo, e d novo. Como é muito novo ainda e sem experiência, pode virar um escravoceta e perder o foco na sua vida pessoal e viver em função d pegar mulher ou de namorar, e namorada, quando ainda n temos estabilidade financeira, é só atraso em nossas vidas. Olha esses manés novinhos aí parcelando moto e carro em n sei quantas vezes pra impressionar vadias. Não seja assim. Foca nas suas coisas, mas se puder, dá umazinha d vez em quando, mas sem se apegar. Se conseguir conciliar tudo, vai ser melhor pra vc.
14/03/2020 14h12
Pra homem sim, acho..
Vei! Vai tomar no seu cooooollll, tu nasceu homem cacete..
Aí vem com essas trolagens de que a primeira vez tem que ser com uma mulher especial???
Só o fato de terem buceta, já as tornam especiais.

E essa história de que não tem tempo por conta da faculdade, estágio e família e coisa de fracassado velho e bota fracassado..

É cada uma!! Com essa idade eu tinha muito mais obrigações que essas suas ai e mesmo assim já tinha transado com umas 500 e não é lorota não e já tinha beijado mais de mil.

A vida está lá fora, vai conhecer pessoas, ter uma vida social descente e não ficar se matando ou se isolando achando que vai encontrar uma pessoa especial por levar essa vidinha de bosta.
anônimo
14/03/2020 17h49
Eu me preocuparia!
anônimo
14/03/2020 14h57
Sim, nós tempos de hoje os mlk de 14 anos já está tudo fudendo e vc aí com a fimose, caso não queira ir ao puteiro baixa o Tinder
anônimo
15/03/2020 18h29
Pare de se comparar com os outros. Cada um tem seu tempo. Sociedade de hoje força que todo mundo deve fazer isso ou aquilo. Ridículo...
anônimo
15/03/2020 18h30
Sim.