Meu Foi atrás da árvore, com garoto que neh conhecia até que foi bom, ai no outro dia tava querendo crescer uma espinha encima da boca,
Causer morri penssado que era sapinho kkkkk

elas perguntam
8 6
eles respondem
14/03/2020 13h29
Essa eu vou ficar devendo, não lembro.
anônimo
14/03/2020 13h29
Foi na minha casa com a vizinha quando eu tinha 12 anos, foi horrível o beijo pois eu não sabia e ela com seus 13 anos já tinha beijado muitos garotos da rua kkkkk daí ela me ensinou a beijar e fomos no dia seguinte tentar de novo daí sim foi maravilhoso kkkkk
anônimo
14/03/2020 13h45
Gostava de uma garota, desde o pré mas nunca me declarei no último dia de aula no quarto ano ela disse umas coisas legais e que sabia que eu gostava dela, ela me beijou e disse que um dia esperava que eu fosse feliz com alguém!ela era uma amiga incrível!
anônimo
14/03/2020 13h48
Foi muito gostoso.
14/03/2020 13h49
Não foi
14/03/2020 13h52
Nada demais, como qualquer beijo, menos o primeiro que a minha esposa me deu de surpresa, esse foi foda.
anônimo
14/03/2020 14h03
"Nunca nem vi" - Detento da reportagem.
14/03/2020 14h04
Foi com 18 anos, tive uma ficante por um mês. Ela era nova na cidade, tinha recém feito as mudanças e ainda tinha bastante coisa pra fazer, aí saímos só pra conversar na calçada por uma ou duas horas. Ela tinha que ir pra casa, tava ficando escuro já e a mãe dela queria que ela fosse logo pra casa. Então, com a nossa despedida enrolada, ela veio e me deu um selinho quando eu tava distraído olhando pro lado e foi embora.

No nosso segundo encontro uns três dias depois, naquele horário e naquela calçada, ela tinha uns 10 minutos ainda pra ficar comigo, porque a mãe dela queria ajuda em casa. E aí a gente ficou sentado bem pertinho, eu me encostei nela em silêncio. No que eu levanto a cabeça, eu sinto algo nos meus lábios...caramba, ela tá me beijando!

Eu ainda tava processando aquilo, a sensação era bem diferente de como eu imaginava. Eu não sabia se tava gostando dela tanto assim, tinha medo de machucar ela. Achei que ela gostasse mais de mim do que eu dela. Ela me disse que duvidava que eu era BV, e a gente ficou aqueles 10 minutos se beijando bastante. Gostei muito.

A gente se beijava direto durante o mês que ficamos, era bom demais. Sinto um pouco de falta dela às vezes.
elas respondem
anônima
14/03/2020 13h23
O meu foi na sexta série com um colega atrás da escola.
14/03/2020 13h30
Foi na minha casa, com meu vizinho quando eu tinha doze anos, foi maravilhosooo.
No outro dia, acordei sentindo como se tivesse dormido levitando, kkk.
anônima
14/03/2020 13h39
Foi com meu vizinho em frente a minha casa, não foi muito bom pq eu batia meu dente no dele, mas ele era experiente e foi me ensinando, acabou que nos tornamos namorados.
anônima
14/03/2020 13h41
Na saída da escola, com um monte de gente xeretando.
anônima
14/03/2020 13h43
Não me recordo
anônima
14/03/2020 13h51
Não beijei ainda