Mais rápido

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/03/2020 14h24
Homem, por que mulher é muito mais sentimental e homem já é racional.
Mas reconheço, que tem uma mulherada aí, que toca a vida pra frente, e não demora muito já se envolve com outro.
Já o cara fica na esperança da mulher retornar, homem acho que se ilude mais fácil, enquanto mulher sempre tem mais de 2 dando em cima dela, assim ela pode escolher e distribuir a atenção e não se apegar a um só, poucos homens tem mais de uma no foco, assim ele se apega fácil, e se não der certo, ele é que sofre mais, por isso a maioria cai no amarga e profunda friendzone, pois coloca a única opção dele no pedestal, e a mulher vendo que ele não é disputado, perde o interesse, pois mulher gosta do que é difícil, da conquista.
E mulher tem aquela, exclui de todas as redes socias ou bloqueia, já pra não ter lembrança nenhuma do cara, mas essas são a minoria.
E que eu acho que é o certo a se fazer, se não dá mais, esquece e vai viver a vida, ficar se lamentando, muitas vezes por que o outro não quer mais, é perca de tempo, energia e desgaste emocional.
anônimo
14/03/2020 14h26
Mulher não tem coração, então nem sentem nada.
anônimo
14/03/2020 14h28
Mulher. Mal conhece um cara, começa a dar vácuo e para de falar. Depois quando vê, já tá saindo com outro. Isso se já não tava saindo com outro antes de te conhecer.
14/03/2020 17h39
Depende da pessoa não do sexo que ela é
anônimo
14/03/2020 17h40
Pra mim, o homem
elas respondem
anônima
14/03/2020 14h29
Apesar da mulher ser mais sentimental, acredito que esquecem mais rápido
14/03/2020 17h41
Mulher
Homem finge que esquece
anônima
14/03/2020 17h46
depende da pessoa.