PBIC ou artigo. Procurei o meu professor há 01 dia, mas ele ainda não respondeu.
Será que esse professor aceitaria que eu fizesse um resumo de literatura e um artigo ou PBIC ao mesmo tempo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/03/2020 15h19
Aqui na minha universidade eles escolhem pra participar de pibic ou pet por uma prova, notas e publicação de artigo
anônima
14/03/2020 15h23
Na minha faculdade era feito um processo seletivo, por meio de dissertação.
anônima
14/03/2020 16h44
aguarde a resposta dele -se depende da resposta dele-
nao seja ansioso
eles respondem
14/03/2020 15h35
Na medicina, é mais fácil você escrever tudo sozinho e depois apresentar pra algum professor. Se ele gostar, abrirá processo seletivo, mas durante a entrevista — etapa que normalmente é QI — quem passará é você. Bem, foi assim que fiz meus artigos.