O que pensam de pessoas que usam apps de relacionamentos...

elas perguntam
8 9
eles respondem
10/05/2016 22h39
Acho nada. São pessoas normais.
anônimo
10/05/2016 23h32
Muito superficiais, disconectos da realidade e bastante previsíveis.
Resumindo, as chances de realmente esses Apps funcionarem é de 1 a 1.000.000...
E olha que estou pegando leve.
anônimo
26/12/2016 16h26
desespero e superficialidade.
26/12/2016 15h57
Normal, serve pra conhecer outras pessoas mesmo que não role um clima, se divertir, e até mesmo encontrar alguém especial.
anônimo
25/12/2016 20h47
Acho que as pessoas veem isso mais como pegar e usar as pessoas como sexo casual , não vejo graça nisso .
24/12/2016 14h11
Eu acho ótimo e tem pessoas bacanas por lá... tem que garimpar um pouco, mas sempre se acha.

O bom é que vc já consegue marcar um encontro com alguém que já tem um MÍNIMO de vontade de te conhecer ou ficar com você. Se a sua apresentação pessoal for satisfatória, fica mais fácil começar uma relação casual ou mesmo um namoro, quem sabe..
24/12/2016 11h57
Acho que são pessoas que não conhecem o elaele.com.BR ainda kkkkkkk

(Brincadeira) rsrs
anônimo
24/12/2016 00h44
Nadda demais
elas respondem
10/05/2016 22h42
Moça,

Acho que em todos os lugares estamos sujeitos a encontrar pessoas boas e pessoas ruins.
Já usei um destes aplicativos e nele conheci um ex namorado, cara inteligente, simpático, bem humorado, respeitador entre outras coisas e que como eu havia passado por um término difícil...Maioria das pessoas que criticam o fazem por "achismos" e preconceitos bobos...
10/05/2016 22h50
Pra quem procura algo sério é questão de sorte. Tem gente bem intencionada sim, mas a grande maioria quer algo casual
Acho legal quando vejo uma história que dá certo, mas ainda prefiro a emoção de bater os olhos em alguém pessoalmente e rolar
anônima
26/12/2016 16h24
Acho horrível. Entrei uma vez quando estava na bad, os caras só querem nudes e me comer! Tô fora.
anônima
26/12/2016 16h07
Bom
26/12/2016 14h13
Ao mesmo que ti possibilita conhecer gente com afinidade e maravilhosa, te possibilita a conhecer traste e aproveitadores.. traduzindo: tanto no real e virtual estamos a mercê de pessoas que podem magoar nos. Lembrando que se no real não conhecemos bem as pessoas, imagina virtual.
Então peça orientação divina.
25/12/2016 20h53
Servem pra passar o tempo.
O q eu acho da pessoa q faz uso deles?
Acho normal, seres humanos ue..danpra conhecer gente legal lá..sair da nossa realidade as vezes é mto bom.
24/12/2016 11h49
O brasileiro não está preparado pra esses App. Confunde relacionamento com sexo fácil. Grande maioria faz mal uso dos App. Conheci 2 pessoas q estão até hoje casadas e se conheceram nesses sites. Mas são casos isolados. Aliás, um dos caras entrou achando q era um novo Otkut. Eu já entrei no Badoo pq cliquei num e-mail que recebi de uma amiga: "fulana tem uma msg pra vc". Em um clique, já tinha conta etc. Tive que usar um tutorial de um blog pra conseguir me descadastrar. Achei os caras bem fraquinhos e as mulheres desesperadas. Se tivesse um App sério e um público realmente interessado em relacionamento, seria bacana.
anônima
02/08/2016 12h34
Quando eu quiser encontrar pessoas novas acho que vou usar
02/08/2016 12h22
Esses dias eu fiz uma conta no badoo e não gostei nada do que vi lá... Um monte de homem tudo alvoroçado, parece que nunca viram mulher. E a grande maioria não quer nada sério, além de já quererem marcar um encontro sem antes nem conhecer a pessoa direito... Pra quem não quer nada serio e gosta de praticidade, é ótimo.