Minha filha era uma vida pra fazer comer principalmente comida, agora toda hora tem fome. Será que é normal? Estou pensando em pedir uns exames pro pediatra.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/03/2020 14h45
Fase de crescimento mas é bom ir ao médico ver se nao tem uma solitária aí
14/03/2020 14h46
Ela ta fase de crescimento né , mas está algo exagerado leve ela ao médico
anônimo
14/03/2020 14h44
Lombriga
14/03/2020 15h43
Sim é normal, a sua filha está na fase de crescimento. O apetite natural do ser humano está diretamente relacionado com a necessidade energética gasta em determinada atividade ou momento da vida. Os períodos com grande velocidade de crescimento e de transformações do corpo requerem muita energia, sendo principalmente na adolescência.

Para dar conta de tanto gasto energético, o organismo instintivamente aumenta a sensação de fome, acarretando uma grande mudança no apetite das crianças/jovens, tanto em quantidade quanto em qualidade e frequência, sendo estas mudanças ainda mais marcantes no sexo masculino.

Uma coisa que você têm que ficar atenta com a sua filha... Aumentar a quantidade de comida seguindo a necessidade do corpo é excelente, mas é preciso ficar atenta, pois nem sempre a qualidade das opções das crianças/jovens é a melhor. Tente faze-la comer mais comidas saudáveis, e deixar de lado um pouco essas besteiras. (mas lembrando, eu não tô falando pra você cortar definitivamente isso da vida dela; o que eu quero dizer é, nas principais refeições tente faze-la comer comidas de “verdade”). ≠
elas respondem
14/03/2020 15h01
Eu com 8 anos comia pra krl tbm, sentia fome logo após comer, nunca tive nada errado, então acho que é normal..
14/03/2020 15h02
Não, a maioria só quer besteira.
anônima
14/03/2020 15h45
leve ao pediatra
anônima
14/03/2020 15h50
é sim, oriente para uma alimentação boa