Trago dados concretos por meio de uma mulher esclarecida,e não palavras vagas,de uma feminista. Vejam o video da Ana Campagnolo!

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/03/2020 14h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó
anônima
14/03/2020 15h44
Também indico o trabalho da Sara Proton
14/03/2020 15h59
Se fosse um vídeo da Damares, daria no mesmo. Primeiro o título, só de ler, percebe-se que ela não fala de feminismo. Mas se fosse uma senhora esclarecida como Fabriziane Stellet Zapa, Mônica Seixas ou até mesmo Mary Beard...ok. Mas é a deputada modinha antifeminismo da Campagnolo. Postado no YouTube e reproduzido por um cara, um "homem!" hehe.. só rindo msm!
anônima
14/03/2020 14h50
Já leu o livro dela?
Conhece o trabalho da Sara Próton?
É bem interessante. Ela tem um canal no Youtube.
anônima
14/03/2020 15h40
O que vcs não percebem é que só homens machistas que ridicularizam os próprios homens qndo apanham de uma mulher, pq segundo eles homem tem q ser o machão onipotente. Em nenhum momento uma feminista fez tal ato ridículo.
14/03/2020 15h08
Apesar de ser a Campagnolo, ainda, em amor ao debate, fui olhar o vídeo.Alguns pontos :

1) Não é o feminismo que diz que deve se ridicularizar homem que sofra alguma violência da mulher. Quem ajuda a ridicularizar isso é o machismo.
2) Ainda que na maioria dos casos de violência doméstica a mulher corra um risco maior de morrer do que o homem, o feminismo não procura dizer que somente a mulher sofre a violência.E a maioria dos assassinatos de homens são pela mão dos próprios homens.
3) Feminismo busca lutar pela igualdade, isonomia, pelos direitos das mulheres. Se os homens (e algumas mulheres) acham péssimas as condições do homem na atualidade, que ajam efetivamente para que essa situação mude. Que lutem pelos seus próprios direitos. Ficar de mimimi falando do feminismo, das feministas não mudam as suas condições. Vão à luta.
anônima
14/03/2020 15h12
Anotado.
anônima
14/03/2020 15h36
beleza parça
anônima
14/03/2020 15h54
de novo kkkk
eles respondem
anônimo
14/03/2020 15h08
Que mulher excepcional! Votei nela e votaria de novo. É muito bom saber que o candidato que votei esta realmente representando as pautas que eu acho valida. Penso exatamente como ela. Esse vídeo resume as coisas que e falo sobre o feminismo e sobre a violência velada contra os homens.

É repugnante a reação das pessoas, já sofreram tanto a lavagem cerebral praticada por esses movimentos bandeiristas, que homem apanhar vira piada e motivo de deboche.
anônimo
14/03/2020 14h50
Por ser gaúcha já nem vou ver tudo mas ali ela já fala conforme especulações seria assassinado pela esposa, tem nada concreto aí! Kkkkkk mas eu entendi a choradeira !
anônimo
14/03/2020 14h47
Não tô nem aí, a humanidade acaba a partir desse ano, então foda-se qualquer tipo de debate.