Eu não esqueço ninguém
anônimo
14/03/2020 15h25
SÃO DUAS ETAPAS!

•Primeira.
Apaga tudo que te faz lembrar dela, redes sociais, fotos no celular, mensagens.
Nunca mais stalkear ela, foda-se o que ela tá fazendo ou deixa de fazer, some da vida dela e deixa ela ir, em hipótese alguma olha as redes socias dela.

Agora a segunda etapa é, vai viver a vida, curtir, sair com as amigas, balada, barzinhos, se permita conhecer novas pessoas, fica, beija na boca e se te interessar mais, transa também não tem problema em sexo casual, não demora muito e você supera essa pessoa, mas da forma certa vivendo sua vida e de quebra pode conhecer alguém mais interessante.

Aprendam enquanto tô ensinando kk
elas respondem
anônima
14/03/2020 15h21
Block em todas as redes e me distrair com séries, trabalho, estudo...