Eu conheci um cara e saímos 5 vezes e sempre conversamos já faz um ano. Ele tem problemas de baixa autoestima, entre outros problemas emocionais. Nos damos bem. Ele não quer relacionamento sério. Sou virgem e tenho vontade de ficar com ele. Mas um monte de tabus povoam a minha mente.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/03/2020 15h46
Não
elas respondem
anônima
14/03/2020 15h31
Eu acho a primeira muito importante pra mulher, pelo menos pra mim foi e geralmente a gente nunca esquece a primeira pessoa que transamos. Então acho q seria melhor ser com alguém "especial" pra vc.
anônima
14/03/2020 15h32
tem tudo para darem certo...
e nao é ironia
anônima
14/03/2020 15h33
Você tem que avaliar se ele é uma pessoa especial a esse ponto
14/03/2020 15h47
Vc pode se envolver mto e acabar sofrendo, anônima. Ele não quer relacionamento sério...
14/03/2020 16h08
Acho que vc deve procurar alguém com menos problemas emocionais. É muito difícil lidar com isso.