Qual o benefício em se naturalizar paraguaio, se é que entendi.

eles perguntam
5 9
elas respondem
14/03/2020 16h25
Lavagem de dinheiro por meio de ONG de fachada.
Assis sempre malandro
Ronaldinho se fazendo de tonto
Com passaporte paraguaio, provavelmente haverá certos benefícios nos negócios para burlar Receita paraguaia e brasileira
#achismo meu
14/03/2020 17h48
Até onde eu sei, os incentivos fiscais e a carga tributária do Paraguai em relação ao Brasil, são muito atrativos. Vários clientes com quem negociava, mudaram suas indústrias para o lado de lá, até em função das importações. Importavam pela base do Paraguai e atravessavam para o Brasil, pq a importação de eletrônicos por exemplo, aqui tem 60% de tributação em cima do valor de nota.

Assim como os brasileiros que conheço da indústria, acredjto q seja por lavagem de dinheiro e o transporte(repasse) de valores através da evasão de divisa.
anônima
14/03/2020 16h07
Uma coisa que eu não é entendi é por que um cidadão de um país do Mercosul precisa de passaporte para entrar em um país do mesmo bloco.
anônima
14/03/2020 18h00
Pobre fazendo pobrice. Digo, alma pobre rs
anônima
14/03/2020 16h28
bolsominion pra variar.
exaltador da moral, honestidade, contra a corrupissaum kkkk
aiai acho tão hilário isso
eles respondem
14/03/2020 16h05
Ele e o irmão estão com os passaportes aprendidos pela justiça devido a um crime ambiental em POA, então não poderiam sair do país, por isso do passaporte falso.
anônimo
14/03/2020 16h21
Leia as reportagens
anônimo
14/03/2020 16h00
Google
anônimo
14/03/2020 16h17
Ele é famoso, a justiça paraguaia so quer aparecer mostrar que ela é punitiva mas é tudo teatro.

Ronaldinho livre!
anônimo
14/03/2020 16h18
Ele estava com passaporte Paraguaio Falso
14/03/2020 16h25
O cara é burro pra caramba faz um passaporte falso achando que ninguém vai reconhecer ele é saber que ele é brasileiro
anônimo
14/03/2020 17h51
Uma das coisas que eu aprendi durante a minha é: nunca perca seu tempo com problemas que não tem nada a ver com vc.
anônimo
25/12/2020 21h10
Ronaldinho do Paraguai é o Chulapa, o Aloísio campeão mundial interclubes em 2005