Apoiar o feminismo?
Pq as mulheres não têm o direito de não ser feministas? Não podem escolher não ser uma.
Pergunta séria.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
14/03/2020 16h16
Feminismo é estranho, as mulheres nas favelas as mulheres pobres de verdade nem sabem o que é isso direito, so algumas garotas jovens que tem contato na universidade com esse feminismo de classe média entram nessa onda estupida que se tornou o feminismo, as mulheres que mais precisam dessa ideologia " emancipatorio" que é o feminismo não são assistidas, o feminismo nasceu diferente mas hoje ele é so a ideologia da jovem mulher burguesa.
anônimo
14/03/2020 16h35
Claro que podem, ninguém Tá obrigando a mulherada a apoiar! só vão lá as que querem direitos e condições iguais! As que não se encaixam nesses perfis pq já estão bem sucedidas, resolvidas, que não sofrem nenhum tipo de preconceito não vão querer apoiar mesmo a causa, vão querer se colocar de exemplo para aquelas que não tem a mesma oportunidade na vida!
14/03/2020 18h08
- "Feminismo defende a liberdade da mulher."
Feministas:
https://i.ibb.co/sFQw33V/Screenshot-2020-03-14-18-00-14-1.png

- "Feminismo defende a liberdade da mulher."
Eu:

elas respondem
anônima
14/03/2020 15h55
Também tenho essa dúvida.
De verdade. Isso é um tanto quanto contraditório. Ou você o movimento ou você não é mulher, qual a lógica disso?
anônima
14/03/2020 16h15
Também tenho essa dúvida. (2)
anônima
14/03/2020 16h01
As mulheres não são obrigadas a nada.
anônima
14/03/2020 16h32
Também tenho essa dúvida. (3)
O movimento é tão democrático que se vc se diz contra ele, querem sua cabeça!!!
Diga um ai aqui contra e as feministas do site te negativam e mandam textão.
Dislikes e textão em 3...2...1....
anônima
14/03/2020 16h43
Vc não é obrigada a apoiar, e se apoiar, isso não te faz mais mulher do que as que não apoiam o feminismo. Quem apoia também não é obrigada a concordar com todos os tópicos do movimento.
anônima
14/03/2020 16h00
Você não é obrigada a nada!
Eu não apoio este movimento
14/03/2020 16h07
A grande maioria das moças que rejeitam o feminismo, acreditam que ser uma mulher feminista é ser uma odiadora de homens, que sempre abortam, que não casam e nem tem relacionamento sério, não cuidam da aparência, colocam crucifixo no ânus, mostram seios em protestos e urinam na rua. E claro, são loucas, mal comidas ou qualquer outro adjetivo usado por homens machistas e mulheres inseridas no machismo.

E, também, muitas gritam que não são em geral por carência para serem aceitas por homens, afinal, é bem mais fácil mostrar -se que é a "bela, recatada e do lar" para conseguir a aprovação de um número maior de homens.

Ou gritam que não devem nada ao feminismo, que o feminismo tinha sua importância antes mas agora não. Adoraria viver em um mundo que o feminismo não fosse mais importante. Infelizmente, vivo em um mundo em que mulheres são agredidas pelos seus companheiros, assediada, estupradas (ela pediu o estupro) ou apanhou pq mereceu. Um mundo em que ainda precisamos avançar muito.

Eu recomendo é leitura dessas mulheres sobre o feminismo. Irem a reuniões. Entrarem em contato com grupos sérios do feminismo. Talvez, assim, ainda que não queiram se intitular feministas, elas parem de fazer críticas ou terem pensamentos tão rasos sobre.

E torço mais ainda que essas mulheres, suas filhas, netas sejam educadas para serem independentes dos maridos. Tanta violência é aceita, minimizada por conta de uma dependência financeira, emocional das mulheres.

Torço por um dia em que nenhuma mulher precise se dizer feminista. Que realmente o feminismo não seja necessário. Ainda estamos longe, muito longe.
anônima
14/03/2020 16h06
é compulsório, semana passada chegou um grupo de mulheres com peitos para fora aqui em casa pedindo para eu ouvir a palavra do feminismo, além disso me obrigaram a assinar termos que apoiaria -até minha ultima respiração- o feminismo, caso não fizesse isso seria acusada de traição e morta em praça pública.
Somos obrigadas!!!!! isso é cruel demais!!1 oohhh, meu deuss