Estou saindo com um cara partidão há quase 2 semanas, porém faz 1 mês que ele saiu de um relacionamento de 7 anos.
Ele me trata super bem, me respeita, me manda mensagem todos os dias e sempre que possível quer me encontrar. Ontem nosso encontro foi muito bom e estamos tendo ótimos momentos juntos (ainda não transamos).

A questão é, será que ele está me usando para esquecer a ex? Como ter certeza disso?
Acham possível ele querer algo sério comigo mesmo nessas circunstâncias?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/03/2020 16h17
Olha, se eu saiu de um relacionamento de 7 anos, passo no mínimo uns 5 sem ter algo serio
elas respondem
anônima
14/03/2020 16h12
Já vi muita amiga quebrar a cara com pessoas que acabaram de sair de relacionamentos longos. Minha dica é vá com calma, não se entregue tanto. Permaneça com os dois pés atrás. Observe bastante as atitudes dele, se ele ainda tem contato com a ex, se menciona ela, talvez especular o motivo do término etc.
14/03/2020 16h15
Não entre de cabeça nessa, é tudo muito recente.
Um passo de cada vez.
anônima
14/03/2020 17h20
ela ja demonstrou algo assim ou é vc quem ta insegura?