Os batimentos cardíacos aumentaram muito ? Tenho 21 anos e to pensando em tomar por sempre ter tido problemas com o nervosismo na hora do sexo e isso não me deixar ter uma ereção normal ( como a q eu tenho qualquer hora do dia q eu resolver me masturbar) e sei lá né vai q eu tenho um problema cardíaco q não sei

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/03/2020 16h49
N sei
eles respondem
14/03/2020 17h18
Se o problema é psicológico, vai por mim: viagra não irá resolver
anônimo
14/03/2020 17h32
Já fiz uso muito tempo com Pramil (contrabandeado), Viagra e Cialis.

No meu caso, tive apenas um rubor facial, e nenhum sintoma de palpitação. Isso pq já estou na casa dos 50 anos.

O melhor remédio que usei foi o Cialis, apesar do alto custo, vale a pena, pq seu efeito é prolongado.

Pessoas que tem boa saúde, dificilmente terão problemas com Viagra ou Cialis.

Cheguei a tomar dois comprimidos de Viagra, ou um e meio comprimido de Cialis, e não tive nenhum problema, apenas rubor facial passageiro.