Ela por saber que tem vários a partir do momento que sentir que o outro não ta aceitando determinadas atitudes ruins dela e ta implicando por uma mudança ela sai fora. E vai fazendo isso com todos os outros sem rever a propria postura e tentar melhorar. Ela faz isso pq é mais fácil assim, né?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/03/2020 17h18
se vc enxerga uma pessoa assim o melhor é deixar ela ir e que ela nao retorne mais pra sua vida.
vc nao ta perdendo nada, ta se livrando, porém cuidado para vc não ta concluindo coisas erradas sobre a pessoa
eles respondem
anônimo
14/03/2020 16h39
Provavelmente
anônimo
14/03/2020 17h16
Obs