Acho que é uma questão de sorte mesmo.
anônima
14/03/2020 16h39
quem é vc quando o assunto é sucesso (no sentido comum: bens, dinheiro, basicamente, felicidade proporcionada por ter $) é o mais importante.
eles respondem
14/03/2020 16h39
Acho que começa na definição de sucesso...
Cada pessoa tem uma imagem de sucesso diferente... aquele que passa a vida buscando o sucesso alheio, nunca vai alcançar o próprio sucesso...
14/03/2020 17h23
Foco, isso é o que mais ajuda na questão do sucesso. Primeiro, vc tem certeza de que é aquilo que vc quer? Se for, então vai persistindo, sem desanimar.