Você sempre toda semana vai lá e transa com a pessoa começa a ficar enjoativo e voce começa a perde a vontade..
É normal ? Mesmo sabendo que é só sexo você acaba enjoando? E é uma transa boa..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/03/2020 17h40
Se não variar, se não inovar, tentar novas posições, novos lugares, fica enjoativo sim.

O mesmo arroz e feijão, todo dia, do mesmo jeito, uma hora cai na rotina e acaba enjoando.
anônimo
14/03/2020 17h50
Sim, ela era gostosa, mas era chata pra caralho.
elas respondem
anônima
14/03/2020 16h50
Sim
14/03/2020 17h57
sim viu... pior que ficar por ficar e ainda enjoar de fica por ficar, não sei mesmo qual é a pior sensação.
14/03/2020 18h47
Nunca. Só aconteceu de eu não gostar muito do sexo da pessoa e mesmo assim continuar saindo com ele, mas apenas por questões lógicas e práticas.