2.46K  14/03/2020 19h27

Estamos casados a mais de um ano, no começo era tudo muito bom, mas ultimamente sinto que o meu relacionamento se desgastou pelo fato de constantemente me sentir humilhada, literalmente eu faço tudo para ele, cozinho lavo, arrumo a casa, mas nunca é suficiente pra ele, quando ele acha que eu estou errada grita comigo me manda tomar no cu, nunca fui tão desrespeitada assim, ninguém nunca me tratou tão mal, por mais que eu me esforce pra manter a paz nunca tá bom, os pensamentos sobre divórcio estão casa vez mais presentes na minha mente, eu me sinto sozinha e inútil, já conversei com ele, mas pra ele sempre estou errada, ele acha que eu não faço nada sendo que faço tudo e ele diz que não quer fazer as coisas pq ele trabalha, sendo que o trabalho dele é de escritório cansa a mente poderia me ajudar a lavar uma louça não mataria por isso, mas não quer eu faço tudo e não posso me dar ao luxo de me sentir cansada pq ele vai dizer que eu não faço nada, tem dia que faço tantas coisas que minha coluna fica acabada, estou mentalmente e fisicamente cansada e não sei que decisão tomar, me mágoa tanto que eu estou começando a ficar fria com ele

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
14/03/2020 19h03
O único trabalho sem retorno é o de doméstica! Infelizmente esse tipo de cara existe e está cada vez mais presente no dia a dia! Graças a Deus eu sei cozinhar, lavar roupas e arrumar a casa! E no dia que eu casar, irei procurar uma companheira e não uma empregada!
Ele do esta te tratando como empregada do lar! Imponha seu lugar e fale q se ela não aceitar vcs infelizmente iram terminar, caso contrário vc só irá sofrer nesse relacionamento abusivo!
Casamento são dois, casa para um casal são para duas pessoas, despesas da casa são para os dois! Então deveria entrar em consenso e decidirem o que seria melhor para ose dois!
14/03/2020 18h57
Depois que toma chifre, reclama ainda huahuahua
14/03/2020 18h33
Relacionamento tóxico, nesses momento e difícil por que não queremos deixa a pessoa, e que tudo poderia se resolve conversando e mudando e tão fácil.
Mais a ignorância dele torna tudo difícil e casativo.. Olha se você for se sentí melhor estando longe dele e cuidando só de você e investindo em você apenas, e melhor deixa ele mais, não vai se fácil pois você depois pode senti falta e pensa que poderia se diferente e que está só e bem ruim.. Mais espero que você possa resolve e fica bem
14/03/2020 18h09
Saia desse relacionamento tóxico.
14/03/2020 17h51
Me admira alguém em 2020 ainda se submeter a isso. Vc está começando a ficar fria com ele, já devia era ter se divorciado isso sim.
14/03/2020 17h49
Pede o divórcio
anônimo
14/03/2020 17h47
Vou te dar só um conselho amiga: passou da hora de vc separar , no primeiro vai tomar no cu eu tinha largado desse cara! Vc tem que se amar e valorizar, e ele vai acabar com sua autoestima ! Ele vai pedir chance e oportunidade, não de pq ele é assim é não vai mudar!
14/03/2020 17h42
Deve ser um zé estressado, esse é o pior tipo de homem, nem os próprios homens aguentam. Caia fora.
anônimo
14/03/2020 17h34
Provavelmente só vai piorar. Sugiro o divórcio. Talvez, ao pedir isso, ele reveja as próprias atitudes.
elas respondem
anônima
14/03/2020 17h31
Vc trabalha? Se não, deixe tudo em casa e procure um emprego. E sinceramente a tendência disso aí e só piorar.
14/03/2020 17h31
mulher, isso é um relacionamento abusivo, só tenho um conselho: o feminicídio começa com gritos, e xingamentos! se eu fosse você se cuidava
anônima
14/03/2020 17h46
nem empregada doméstica suportaria tanta humilhação, ja teria procurado outra casa para trabalhar.
14/03/2020 19h00
Arruma um emprego e começa a dividir as tarefas com ele.
14/03/2020 19h27
O amigo da minha mãe tem um pinscher, que como muitos cachorros dessa raça, não é lá muito estável e tudo deve ser feito do jeito dele.

O que eu quis dizer com a comparação? Ah, apenas que seu marido é como esse cachorro e a culpa é sua. Você é esposa dele, não uma escrava e além disso, a balança pesar de maneira igual para os dois. Se tivesse deixado isso claro antes do casamento, talvez isso não estivesse acontecendo.

Eu não posso afirmar nada, mas sei que muitas mulheres tem medo de desagradar os homens ao se imporem em seus relacionamentos, pois acham que eles podem não gostar ou até mesmo se sentirem diminuídos. Acontece que esse medo é uma grande bobagem e se houvesse algum diálogo a respeito, muitos problemas como esse seriam evitados.

Acho que já é hora de acabar com esse relacionamento, mulher.

Obs: Quando as pessoas sabem que não devem esperar tanto da gente, podem pensar duas vezes antes de exigir algo.
14/03/2020 19h24
Ele é um ignorante. Você não é uma inútil, está sendo muito forte por aguentar esse idiota. Pelo bem da sanidade, separe deste homem. Ele é tóxico para você.
anônima
14/03/2020 19h16
colega, sai o mais rápido possível desse relacionamento abusivo, a tendencia disso é piorar, não espere o primeiro tapa para cair em si. Gata, vá cuidar de vc, investir em vc como mulher, não tenha medo de ficar sozinha depois, nem todos os homens são assim e mesmo que ele diga que ninguém vai te querer (é o que a maioria dos homens violentos dizem as mulheres) tenha certeza de que alguém vai te amar e te tratar como a mulher que é.
anônima
14/03/2020 17h45
Ele casou pra ter empregada doméstica sem precisar pagar. Divórcio já!
anônima
14/03/2020 17h32
Lidar com o ser humano é muito difícil mesmo. Melhor ignorar.