iria enfrenta-lo ate a exaustão
anônimo
10/05/2016 23h27
Para mim as coisas irão passar muito rápido ao meu redor enquanto sou reduzido a partículas no horizonte de eventos..

As pessoas que estivessem me observando iria me ver de forma lentamente, tipo camera lenta sendo esticado dos pés até a cabeça, eu ficaria bem maior e fino logo ao chegar perto do horizonte de eventos, e poderia demorar anos para as pessoas que estão vendo.. Enquanto pra mim, seria tão rapido que nem perceberia minha morte, seria indolor.

Os buracos negros são as manifestações da natureza uqe mais me dão medo, nem a luz, no tempo nem mesmo o próprio vácuo escapa de um buraco negro, tudo é muito singular, pois há uma força gravitacional tão forte que quebra todas as leis das físicas atuais (E=MC²)

Não nenhuma explicação para o que há dentro de um buraco negro pela fisica convencional, mas a mecanica quantica descreve algo como um portal para outro universo e assim por diante.. Como se um bolha falhasse e trasformasse em outra, assim surge o universo paralelo..

Pois é, é um barato muito louco de espaço-tempo que esflora meu cérebro.. hahaha ;)
elas respondem
10/05/2016 23h36
Moça,

Já não vivemos em um??
11/05/2016 08h09
Me dá medo só de imaginar kkk.