(Tipo um riacho sla)Eu sou muito vergonhoso sobre isso,nunca fiquei sem camisa para alguma garota ou pessoa atualmente, eu falei assim " sou muito magro tenho vergonha de ficar sem camisa " ela " hummm só quero vê esse corpinho seu kk eu tenho que vê ". Eu tenho muita vergonha kkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/03/2020 17h34
Quase namorada kkkllls é ficante?
anônima
14/03/2020 17h39
achei fofos. empalhava os dois.
14/03/2020 17h45
Hum...
Kkkkkkk relaxa, Gabriel!
eles respondem
anônimo
14/03/2020 17h33
Pare de ser viadinho.
Já que tu é um magrelo, quando tirar a camiseta, faz uma pose de fodão musculoso de academia e olhe pra ela com o olhar 43. "E aí gata, saca só esse bíceps"