Fique com alguém do seu nível
anônima
14/03/2020 18h07
chorando na internet e querendo formulas magicas para se relacionar que não vai ser.
anônima
14/03/2020 17h54
Olha cara, p*r*g**t* qualquer um pega, mas como você está falando uma mulher bonita, tem que ter dinheiro, um bom emprego, um bom carro, se vestir bem (que na realidade significam uma coisa só), saber xavecar, tratar a garota bem, etc.Homens se importam muito mais com a beleza do que as mulheres, em conpensação, não vem dizendo que dinheiro não importa, pois importa sim.É isso, à não ser que você queira conquistar uma garota qualquer tem que ser assim.Você tem que levar a garota para jantar, levar à um motel, ou se tiver uma boa casa ou apartamento não precisa, tratar bem, etc.Resumindo, da mesma forma que você não vai tratar uma mulher feia como uma top model, não queira que ela te trate como um Fábio Jr. se você não for assim, mostre à ela qual o seu diferencial (em outras palavras, seja o macho dominante rsrsrs), mas se você for um homem comum, não crie falsas expectativas, pois o resultado não vai ser o esperado.
anônima
14/03/2020 18h08
$$$$$$$$$ bora
eles respondem
anônimo
14/03/2020 17h54
O problema das pessoas, é querer ter mais do que realmente merece, por isso vivem frustradas.
Aumente seu valor, se quer uma mulher com valor alto.
anônimo
14/03/2020 17h54
Sendo bonito, você é bonito? Se for atrairá todas as mulheres, se não for, esqueça
anônimo
14/03/2020 18h03
Você precisa ser bonito e ser muito gente boa, assim você consegue atrair sem grana.

Agora se for feio, sem dinheiro.. Esquece.
anônimo
14/03/2020 18h05
Impossível! Mulheres são interesseiras e só ficam com homens que tem dinheiro.