Conheceu o cara, o jeito que você sempre sonhou, acabou de apaixonando e descobriu que ele é bv aos 21, o motivo estava esperando a pessoas "certa" (no caso, você) qual sua reação?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/03/2020 18h02
Eu não acreditaria, homem é mentiroso, gosta de enganar fingindo ser inexperiente
14/03/2020 19h11
Até conheci um, ficamos conversando nos intervalos das aulas. Ele sempre vinha ao meu encontro, mas eu não gostei dele. Era legal, mas não tinha química, eu me sintia estranha perto dele, se eu gostasse não teria problema nenhuma, afinal eu também sou.
Na época rsrs, em 2015, ele tinha 19 e eu 18, ambos bv.
anônima
14/03/2020 18h15
EU nao acho legal esse tipo de abordagem: esperando pessoa certa, romantizando mto as coisas, tudo oq sempre quis/sonhei, etc isso é coisa de gente carente e/ou mentirosa e/ou idealizadora. acho meio doentio, grave, especialmente se a pessoa estiver falando a verdade. Se mentir e assumir logo em seguida: acho até melhor, pois não creio em contos de fadas. e podemos zoar desse tipo de coisa.
anônima
14/03/2020 18h17
Só um beijo
14/03/2020 18h06
21 anos é mto novinho. Quase impossível me apaixonar.
anônima
14/03/2020 19h16
Iria me sentir privilegiada por ensinar alguém a beijar.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 19h16
Sabe que tipo de mulher se apaixona por um bv de 21 anos? uma mulher que tem uns 3 filhos e ta doida pra achar um cara pra ajudar ela a criar os filhos ou uma mulher de mais de 35 anos que não se enxerga e que já deu pra cidade toda e agora quer achar um idiota pra casar com ela e ela fazer ele de trouxa dizendo que é mulher séria e de quebra fazer inveja nas outras mulheres da idade dela por estar com um novinho
14/03/2020 19h14
Sabe no que tem que pensar?
Isso não é uma doença pra espantar alguém...
Problemas com hálito, são piores...