Quando dá um match e vou conversar com a mulher, em 90% dos casos a atitude é a mesma: responde com poucas palavras, não dá seguimento ao assunto, não mostra nenhum interesse. Por que deu like então? Parece estar dizendo: "sou maravilhosa e você devia se sentir privilegiado só de eu conversar com você".

Acontece que não estou falando de novinhas com tudo em cima, são mulheres de 30 e tantos, 40 anos, teoricamente maduras. Será que não sabem o que querem?

Ou será que as mulheres ficaram tão desconfiadas e cínicas que não se permitem nem ser educadas com o cara ?

Pqp, que saco isso. Desculpem o desabafo, mas é que é muito chato.

eles perguntam
10 4
elas respondem
14/03/2020 19h29
1 - Esses app tem um catálogo de fotos diário. A guria dá match só pela foto. Depois qd lê o perfil, desiste.
2 - O assunto não está agradável.
3 - Ela é problemática.
4 - Não sei.

Homem também faz isso. Demonstram interesse e somem. É uma superficialidade generalizada. O ser humano é complicado mesmo. Boa sorte aí. Dará certo.
14/03/2020 19h41
Não sei, nunca usei esse tipo de app.
Mas acho que a partir do momento que a pessoa está nesse tipo de plataforma, não tem motivo para não desenvolver a conversa, ou só estão lá para aparecer mesmo.
Mas, cada um é cada um.
anônima
14/03/2020 19h06
Eu não dou moral pq os caras são feios pra caramba deve ser o caso delas tbm
anônima
14/03/2020 18h09
é feiao
anônima
14/03/2020 18h23
Não sei. Nunca usei nenhum.
anônima
14/03/2020 19h05
É que tem muitos outros, aí ela não sabe administrar.
14/03/2020 19h23
Fogo no rabo, odeio gente assim.. só quer dar match pra inflar o ego
anônima
14/03/2020 19h23
Vc deve ser nenhum pouco interessante na conversa
14/03/2020 19h26
Homens também fazem isso. Só perguntam: Oi tudo bem? E dps vaza. Tô cansada disso.
14/03/2020 19h27
Eu respondia
Tanto que meu namorado conheci num App
Mas vou te falar... tem uns caras muito chatos. Mas eu nunca fui indelicada. Nunca.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 18h14
Se você for feio elas agem assim mesmo. E desculpa falar acima dessa idade só com dinheiro. Mas se vc tem dinheiro consegue novinhas, então não perca tempo com velhas.
Mulher é assim mesmo cara. Exigem tudo e acham que só por ter uma buceta o mundo tem de girar em torno delas.
Dica crucial. Investe em vc e nunca namore. Não existe mais mulher como antigamente. Existe as que fingem bem, mas igual as antigas, só nosso pais e avós tiveram sorte.
Agradeça ao feminismo que ensinou as mulheres a odiar homem e fez elas acreditarem que somos capachos de suas vontades.
14/03/2020 18h17
Eu já tive 8 matches, simplesmente somem depois. kkk
ACHO QUE SÓ QUEREM STATUS MESMO.
Ou que o "Otário" vai lá no Insta e clique em seguir.
anônimo
14/03/2020 18h52
Normal. Mulher é sempre mais calada em início de conversa, pelo menos uns 90 % dela são assim.

Vc já tem q ter em mente algo pra falar, q seja mais específico pra deixá-las mais a vontade. Se as respostas continuarem a ser secas, aí é pq ela n tá interessada mesmo. É chato isso, mas é o jeito delas.

Estava conversando com uma uns meses atrás, ela me curtiu no Badoo e tals, depois levei a conversa pro whats. A mulher, tudo q eu falava, ela respondia "sim, é isso mesmo", "vdd, concordo", "também acho". Depois n escrevi mais poha nenhuma, pois já tava de saco cheio, e 1 minuto depois ela veio com textões atrás de textões.

De qualquer forma, a oferta de homens pra elas é muito maior do que a de mulheres disputando por nós homens. Isso faz com q elas tenham muitos chats abertos e n dão conta de cvs com todos, principalmente se n quiser nd, só ter o ego massageado. Então pra elas, tanto faz deixar de responder um cara. Pra elas n importa. Vc é só um entre vários outros.

Mas não desista por causa disso. Mal do homem é focar em uma ou outra mulher, daí toma um vácuo e fica chorando. Tem q ter pensamento de abundância, focar em várias ao mesmo tempo.
anônimo
14/03/2020 19h04
A maioria só quer inflar o ego, e já disse aqui várias vezes que mulheres são ruins de lábia, poucas sabem conversar, mesmo o cara sendo bonito, elas acham que só a beleza já é o suficiente na conquista, aí respondem monossilabicamente e acham que estão desenvolvendo assunto, aí quando a gente para de falar com elas, vem cobrar o por que a gente sumiu.
E outra, muitas estão lá só pra ganhar seguidor, elas vinculam a conta do Tinder com o Instagram só pro cara ver e ir lá seguir ela.
Elas se interessam mas acham que o homem que deve se esforçar, pra conquistar elas. Faz o seguinte começou a te responder monossilabicamente e ela não pergunta nada, termina a conversa, nem fala mais com ela e parte pra próxima, mas teu papo tem que ser bom também, nem todas vão agir assim, se teu papo for ruim é normal a mulherada se desinteressar pela conversa, tem os dois lados da moeda.
A mulherada em geral, e ainda mais nesses aplicativos, tem vários pretendentes pra escolher e se você não se destaca no assunto, elas partem pro próximo e não estão nem aí, pra o que você vai pensar delas, e pode ter certeza enquanto ela tá falando com você, está falando com mais 3, 4,5 ao mesmo tempo.