-As pessoas não vão ficar com a aparência envelhecida
-Carros, aviões não vão precisar de pilotos
-Com a realidade aumentada, não será possível distinguir o que é real e o que é virtual
-A tecnologia artificial vai ser tão evoluída, que não vamos distinguir humanos de robôs
-Não precisaremos mais nos alimentar, pois vai ter nano robôs dentro dos nossos corpos que vão dar os nutrientes que precisamos para sobreviver
-Poderemos ficar em forma sem exercícios físicos
-Poderemos nos comunicar telepaticamente
Essas sao algumas coisas que muito provavelmente teremos em um futuro proximo, o que voce pensa sobre?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/03/2020 18h18
vc ja viu algumas idealizações passadas sobre nossos dias kkkk
anônima
16/03/2020 10h56
calma, bode
16/03/2020 11h04
Vai está mais moderna, mas será que chegaremos a 2100 por exemplo com tanta doença, guerra, violência.
eles respondem
14/03/2020 19h06
Isso tudo em países desenvolvidos, né? Porque o Brasil não tem as mínimas condições de ter tudo isso assim acessível para o público, a maior parte do nosso povo ainda vive na linha da pobreza, apenas sobrevivendo com baixo poder aquisitivo.

Esses burguesinhos brasileiros vivem com a mente em outro país, só pode, desconhecem a realidade brasileira.
14/03/2020 19h07
Tá cheirando saco de ancião, né, bode
Puta barato
anônimo
14/03/2020 19h15
Amigo, estou em 2020 ainda. kkkkkkkkk
14/03/2020 19h16
Assista de volta para o futuro. Vc verá o quanto muita coisa acertou e outras não