Jogar futsal com um calção extremamente apertado, na frente da faculdade inteira...
Disseram que o calção seria fornecido pela faculdade, eu fui... Chegou lá, só tinha aquela coisa pequena... Kkkk
14/03/2020 18h24
Não sei se eu já tive esse momento na vida, se eu não lembro então acho que não.
anônimo
14/03/2020 18h25
Bater na bunda da menina e errar o tapa, aí eu acabei batendo na minha própria perna kkkkkkk
anônimo
14/03/2020 18h35
Já falei outras mais pesadas, mas vou em uma leve dessa vez.
Perguntei se a professora estava grávida... e ela não estava. Quando ela perguntou por que eu perguntei aquilo, não sabia pra onde fugir.
elas respondem
14/03/2020 20h24
Meu maior mico foi no trabalho. Fui auxiliar uma funcionária que precisou sair mais cedo do posto dela, e estava sentada numa cadeira de escritório com rodinhas, e fui me abaixar pra pegar um documento no arquivo. Era uma bancada próxima a janela, e caí um tombo de cinema, fez maior barulho, porque era aqueles arquivos de lata. Tinha uma pessoa do outro lado esperando o documento, ouviu o barulho e desceu do carro correndo pra ver se eu estava bem hahaha o melhor foi ver o vídeo do CFTV depois, foi um tombo muito feio!!