anônimo
504
14/03/2020 18h47
Ela está passando por uma situação horrível, humilhada, rejeitada pelo marido que mal vem em casa, doente e numa situação de total descaso, passando até fome.
Eu ofereço ajuda a ela e ela não aceita de jeito nenhum, diz que não tá precisando, que tem as coisas mas eu sei que ela passa fome, minha mãe também oferece as coisas a ela e ela não ceita, só aceita de outra irmã dela e da minha avó (mãe dela). Fala mal de mim num nível grotesco, peguei ela falando que eu era feio, que eu sou esquisito por ser gordo, que o filho dela é isso e é aquilo e que eu sou uma coisa esquisita. Ela disse exatamente essas palavras "COISA ESQUISITA". Eu sou gay e ela muitas vezes exalta o filho dela pros meus pais falando o quanto o filho dela é mulherengo, minha mãe é de boa, super me apoia e me defende, já meu pai nós sempre tivemos uma relação muito conturbada e hoje em dia nem nos falamos mais, não estamos brigados mas eu não tenho contato com ele, só com a minha mãe.
Minha tia tá lá se acabando, super doente eu e minha mãe temos uma estabilidade financeira boa e já oferecemos pagar até tratamento pro problema de saúde dela e ela RECUSA tudo que vem da gente.
Não sei o que eu fiz pra ela ter tanta raiva de mim, morre de inveja, quando me viu chegando de carro novo no começo do ano botou pra chorar, até uma roupa que eu compro ela nota que é nova e sempre fala alguma coisa.
Minha mãe tá numa fase ótima da vida, casada com um homem incrível depois de ter sofrido muito com o meu pai, está bem profissionalmente e minha tia morre de inveja dela, minha mãe reformou o apartamento e quando ela viu o resultado mudou o semblante na hora, tudo ela fica com raiva, desde um eletrodoméstico que compramos até uma roupa, calçado...
Eu sinto muita pena dela pois ela está se acabando e não dá o braço a torcer, as pessoas melhores estabilizadas financeiramente da família somos eu e minha mãe e ela não aceita nada nosso. Eu tô muito triste pois está está muito magra, acabada e com ódio da gente