É incrível como a felicidade escapa de mim como um punhado de água esvaindo por entre as frestas dos dedos.

0
280
6a
Desculpem pela pergunta que ta mais pra um desabafo, mas porra ta foda essa crise de felicidade :/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Foda-se
Para mim, a felicidade não é duradoura, é momentânea.
Há pessoas que vivem sorridentes e de bem com a vida, elas não se preocupam com o tempo, boa parte é bem "zen".
Já outras que desfrutam de momentos de felicidade com pessoas ou mesmo sozinhas. Mas, essa felicidade pode ter alguém para atrapalhar. É como se fosse um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo.
anônima
6a
depois aparece um momento animado na sua vida. rlx.
anônima
6a
Aceita
Vai aparecer mais momentos bons. Seja otimista.
eles respondem
2
sei bem como é, mas é só um momento
anônimo
6a
É normal isso na vida, se acostume