É incrível como a felicidade escapa de mim como um punhado de água esvaindo por entre as frestas dos dedos.
Desculpem pela pergunta que ta mais pra um desabafo, mas porra ta foda essa crise de felicidade :/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Foda-se
6a
Para mim, a felicidade não é duradoura, é momentânea.
Há pessoas que vivem sorridentes e de bem com a vida, elas não se preocupam com o tempo, boa parte é bem "zen".
Já outras que desfrutam de momentos de felicidade com pessoas ou mesmo sozinhas. Mas, essa felicidade pode ter alguém para atrapalhar. É como se fosse um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo.
Há pessoas que vivem sorridentes e de bem com a vida, elas não se preocupam com o tempo, boa parte é bem "zen".
Já outras que desfrutam de momentos de felicidade com pessoas ou mesmo sozinhas. Mas, essa felicidade pode ter alguém para atrapalhar. É como se fosse um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo.
anônima
6a
depois aparece um momento animado na sua vida. rlx.
anônima
6a
Aceita
6a
Vai aparecer mais momentos bons. Seja otimista.
eles respondem
2
6a
sei bem como é, mas é só um momento
anônimo
6a
É normal isso na vida, se acostume
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!