a china aumentaria a quantidade de crianças pra 5 vezes mais do que é hj.
anônimo
10/05/2016 23h17
A gravidade ficaria 2x mais forte
A Terra não poderia estar tão perto do sol quanto hoje (o planeta ficaria mais frio por estar longe do sol)
Sua orbita seria afeta tanto que um dia poderia ser semanas e inverno seria mais como uma geleira..
O planeta teria mais que uma lua
E a vida humana seria relativamente com outros animais insustentável, já que não estamos adotados para isso.
O planeta iria girar mais devagar, que iria resultar em grande enchentes
E seria como um imã para asteroides..
Como eu disse na frente, a força gravitacional se tornaria bem mais forte o que iria resultar em problemas nos mares, oceanos e embarcações..
10/05/2016 23h49
merda multiplicada por dois
elas respondem
11/05/2016 08h19
Boa, acho que nada iria ser diferente do que já é, iria ter mais pessoas, e mais culturas, afinal teria mais países, mas não sei se iria mudar muita coisa.