Eu costumo usar pouca roupa ou nada em casa.
Me visto só para cozinhar, comer ou assistir TV. Mesmo assim, pouca roupa.
Vcs acham que o excesso de exposição reduz o apetite sexual entre o casal? É indiferente? Até esquenta? Quem é ou já foi casado, o que acham?

elas perguntam
6 8
eles respondem
15/03/2020 19h28
Mim n ter liberdade de ser índio em casa
Índio n liga de ver Jurema nua tempo todo
Índio quer plantar mandioca
15/03/2020 19h26
Ei não perco o interesse, vontade toda hora se ficarmos sem roupa.
anônimo
14/03/2020 19h11
Acho que perde um pouco o interesse visual, mas sexual se mantém, o toque ou posição mais sensual são suficientes para despertar o interesse.
anônimo
14/03/2020 19h13
Isso é indiferente, depende da vontade de cada casal. Nudez nada tem a ver com sexo, os naturistas que o digam. É natural o casal se acostumar com a nudez do outro, mas isso não interfere no desejo sexual. O que vai fazer o apetite aguçar são os toques, as coisas que se fala, os gestos, as provocações de um para com o outro, não o simples fato de se verem nus.
anônimo
14/03/2020 19h04
Pra mim sim um pouco. Pq a gente acomoda e se conforma. E quando estamos conformados com algo perdemos o interesse.
anônimo
14/03/2020 19h14
Perde nada. Quando minha mulher tá nua, não paro de encoxada, passar a mão, pegar nos peitos. Dar aquela amassada... Fica mais gostoso
elas respondem
14/03/2020 19h48
Acho que perde o encanto
Prefiro cobrir pra depois descobrir
anônima
14/03/2020 19h42
Se você ta sempre nua, ele vai se acostumar com a visão e não vai ficar excitado com isso. Se ele não estiver acostumado a te ver assim normalmente, só de você tirar a roupa ele já vai ficar excitado.
anônima
14/03/2020 19h00
Sim , deixa de ser novidade
14/03/2020 19h03
Nunca refleti sobre isso. Também fiquei curiosa ..
anônima
14/03/2020 19h07
pergunta interessante. Eu li em algum lugar que excesso de intimidade pode atrapalhar
anônima
14/03/2020 19h12
Obs
14/03/2020 19h17
Pra mim sim
anônima
15/03/2020 19h24
Relaxa, uma coisa não tem nada a ver com outra, eu sempre fico só de calcinha dentro de casa na frente do meu esposo, mas nunca perdemos o interesse por conta disso.