Há coisas que são só minhas
As bobagens que falo aqui, por exemplo
votei em Contra (justifique)
14/03/2020 18h59
Celular é dele, não meu. Ficar procurando coisas só me deixaria paranóica, mesmo que eu tivesse apenas lido alguma bobagem. E também existem coisas que são apenas para mim, como o que converso com alguma amiga.
votei em Contra (justifique)
14/03/2020 19h00
Eu acho que não deve ter essa de fiscal de celular do parceiro, muito menos proibição total de um mexer no celular do outro, apenas um equilíbrio saudável.
14/03/2020 19h02
Palhaçada..
votei em Contra (justifique)
14/03/2020 19h05
Eu não mexo no celular do meu namorado, porém ele é neorotico com o meu, tanto é que baixou um programa no meu celular que ele consegue ler todas as mensagens que eu tenho; mesmo ele estando em outro país.
Eu não me importo!
anônima
14/03/2020 19h44
Desnecessário. Se você não confia na pessoa, é melhor nem namorar.
votei em Contra (justifique)
anônima
14/03/2020 19h54
Aprovo, mexo no dele por causa da câmera que é boa.
Iphone, né?
devo aproveitar

Em questão de ficar "xeretando" o wpp, não é comigo.
Mas já dei umas espiadinhas.
votei em A favor de ambos (justifique)
anônima
14/03/2020 19h57
Só olhar assim pra ver algo não me importo até pq n tenho nada a esconder, mas ficar monitorando e vigiando tudo não gosto.
votei em Parcialmente as opções (justifique)
anônima
14/03/2020 20h43
Nunca senti essa necessidade, até porque não queria que ele visse o meu, então é melhor ninguém ver nada rs.
anônima
14/03/2020 20h50
se ele não te deu permissão não é algo legal
eles respondem
anônimo
14/03/2020 20h27
Falta de respeito ao espaço da pessoa. Se quer mexer peça.
votei em Contra (justifique)