1.77K  16/11/2015 00h35

?

eles perguntam
16 5
elas respondem
22/10/2015 19h12
Nunca fiz e sinceramente pretendo nunca fazer. Há um desconforto imenso com inchaço e dores, além da questão do sangue e suas complicações.
Não vejo pq não esperar o ciclo menstruar pra então poder transar "tranquilamente". Mas se o cara só tiver 24h de vida, estiver prestes a embarcar numa missão espacial de alguns anos ou for a única oportunidade da vida, há opção da mulher fazer o oral.
23/10/2015 11h45
Acho nojento, não faria.
anônima
22/10/2015 18h37
Só se for com alguém com quem tenha um relacionamento de algum tempo já, pois requer muita intimidade. A sujeira e o cheiro pode incomodar e limitar.
Algumas mulheres ficam mais excitadas neste dia, assim como algumas mulheres ficam subindo pelas paredes quando estão grávidas.
12/11/2015 18h58
Só fiz com meu 1° namorado ambos 16, 17 anos
... Era mto bom hahahahaha mas faziamos sempre no chuveiro né gente! Uma vez colocamos a toalha em baixo pra fazer na cama... Mas dps direto pro chuveiro... Pro 2°round hahaha Mas no chuveiro é melhor... Hoje não faria não, antes não fkava tão chata nesses dias como fico hoje
anônima
24/10/2015 10h30
Melhor fase pra transar. Mulheres sobem pela parede!
anônima
09/07/2014 19h07
Ja fiz duas vezes, na primeira vez que tentei não deu muito certo acho q estava cm receio. Mais depois fiz outras vezes eu particularmente não gostei muito não pq ha muita limitação não da pra fazer muitas coisas passar a mão um bom oral que e sempre ótimo kk mais no geral prefiro quando não estiver menstruada. Mais sexo e bom sempre. Bjus
07/11/2015 17h48
Só fiz uma vez mas não estava toda dolorida, com cólicas nem nada do tipo, e também não foi nojento e horrível como algumas moças comentaram antes de mim, até porque foi em um motel, então era só pausar, tomar um bom banho juntinho, trocar os lençóis e continuar. Nada demais.
24/10/2015 15h41
Nojento
anônima
23/10/2015 09h27
Nunca estive nessa situação mas não me importaria de experimentar se tivesse em um relacionamento em que já tivesse bastante intimidade, normal
23/10/2015 12h58
Que nojo!!
anônima
09/07/2014 20h23
nao gosto.
04/11/2015 17h12
Lol... como não gosto de mentir para me mesma.. já fiz e foi muito gostoso muito mesmo.. me lambuzei toda depois mas vale eu apena.. vou querer second round
Rsrssrsrs!!! .... sexo quanto mas nojento melhor
05/11/2015 20h15
Não gosto, acho ruim e anti higiênico.
04/11/2015 22h52
A única coisa ""boa"" é que toda mulher fica com muito mais tesão nesse período. Mas o mau cheiro e a sujeira na hora deve ser brochante para eles.
04/11/2015 17h30
Nunca fiz, mas acho Acho muito desconfortável e nojento.
28/10/2015 21h05
Olha eu se fizesse sexo, faria sim, mas teria nojo mesmo o sangue não sendo sujo. mas quando o tesão vem não já nojo que prevalece.

Fique com DEUS.
eles respondem
anônimo
23/10/2015 00h08
isso eh nojento, eh a mesma coisa, que entrar numa pista de arrancada com um buraco no carter, eeh sangue pra todo lado, e isso fede, eeh nojento,
09/07/2014 18h47
Taí uma pergunta que provavelmente a resposta será nenhuma.
Mas uma vez ouvi uma moça falando que fez menstruada e gostou muito mais que em dias normais.
Vamos ver o que a mulherada responde
anônimo
22/10/2015 20h59
Conheci uma que ficava meio que tarada nesses dias rsrs
Eu gostava...
16/11/2015 00h35
Eu já fiz com uma ex mulher varias vezes, mas sempre debaixo do chuveiro, é bom, diferente de dias normais...estranho é no final, quando cai no chão uma bola de sangue misturado com esperma, mas a sensação é muito gostosa. Já sei o que as meninas vão dizer, que é nojento e tudo mais, mas depois toma aquele banho, lava bem as partes e fica tudo certo.
09/07/2014 18h52
espero que uma possa responder se gosta ou não... e se explicar