como são as agressões?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
14/03/2020 19h39
Sim. Abuso psicológico, manipulação emocional...
anônima
14/03/2020 19h46
14/03/2020 19h39
Sim, só maioria das vezes relevam
anônima
14/03/2020 19h51
sim, com agressão psicológica e até física.
14/03/2020 19h54
Sim, com certeza
anônima
14/03/2020 20h33
Sim
anônima
14/03/2020 20h47
claro. relacionamento abusivo não é so entre mulher e homem com homem sendo agressor.
até em relações de familiares, amizades pode existir abuso!
a diferença é que HOJE -especialmente com a internet- a mulher fala, expõe, externaliza suas dores, seus sentimentos, suas experiencias. Vcs homens deveriam fazer o mesmo, não ter medo, denunciar abusos.
Não sofram sozinhos. Não deixe que o machismo impeçam de abrirem o que sentem, relatarem e denunciarem se acharem necessário.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 19h36
e como passa. Uma mentia para mim, usava a saude dela, nao assumia os proprios erros, tentava ser autoritaria comigo, ai de mim se dissesse um nao para ela, usava tratamento de silencio comigo e se fazia de desentendida
anônimo
14/03/2020 19h37
Só se for frouxo...
14/03/2020 19h47
Passei por isso num relacionamento de 2 anos e meio, mandei pastar ;)
anônimo
14/03/2020 19h54
É complicado. Tem muitos casos por aí d mulher abusiva. Felizmente nunca tive esse desprazer d conhecer uma assim.
14/03/2020 20h33
Eu não cheguei a ser agredido fisicamente, como casos que conheço (e não convém falar). Mas claro que uma pode ser abusiva. Minha ex se fingia de santa toda, mas todos seus movimentos eram calculados pra me trazer o terror psicológico. Isso é especialmente mais difícil de reconhecer em mulheres quando se considera que a covardia feminina é aplaudida como reação justificada (vide os papos de "foi traído porque mereceu", "tem que ser tratado assim mesmo pra saber o próprio lugar") além de, por vezes também, ser confundida como algo natural e legítimo. A toxicidade pode ser rotulada só como ação dos hormônios, ou reatividade natural de uma mulher dona de si.
14/03/2020 20h34
Sim, com jogos, chantagem emocional e outros tipos de manipulação psicológica