Olá, tenho 15 anos e tenho uma dúvida. Sou virgem mas a um tempo venho me dedando por pura curiosidade. Mas um dia desses percebi que não consigo afundar meu dedo td na minha larissinha, parece que tem uma parede com algo no meio, não sei explicar como é, já tentei com força mas tem uma coisa que não deixa??
Não dói nem nada mas eu não consigo, tenho medo de ser algo sério, mas não quero contar para minha mãe pois ela é bem religiosa e me mataria

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/03/2020 20h48
O que impede o seu dedo de entrar todo deve ser o hímen, que é uma membrana que há na vagina em mulheres virgens. O hímen é rompido pelo pênis na primeira relação sexual, mas há um tipo de hímen que não se rompe. Também há casos em que o hímen não tem saída para a menstruação, aí são casos para médicos dessa área da medicina resolverem. Pesquise sobre isso.
Você disse que o dedo não afunda todo, só por isso não sei se há algo de anormal.
anônimo
14/03/2020 19h39
Fake detected
anônimo
14/03/2020 20h13
Isso é normal eu estou estudando sobre isso se quiser mais informações só falar
elas respondem
14/03/2020 19h42
Vai no ginecologista! Pra ver oque pode ser
14/03/2020 19h45
Leia na internet sobre tipos de hímen e se olhe no espelho. O seu pode ser daquele que requer cirurgia.
Vc já menstruou? Pq se ainda não menstruou a essa idade, ou sai bem pouquinho ou coagulado, pode ser o formato do hímen.
anônima
14/03/2020 20h49
fanfic fraquíssima
anônima
14/03/2020 19h39
Vaginismo
anônima
14/03/2020 20h27
Eu não sou virgem .. mas tbm não consigo .. sinto como se fosse tudo fechado kk tenso