Quando eu era pequena eu era muito insegura e isolada. Eu sonhava q um dia uma pessoa ia aparecer e ver alguma coisa de boa em mim. Nessa "paranoia" eu me apaixonei por um garoto e depositei todas essas esperanças nele. Só que ele me ignorou. Chorei, sofrir e despois esqueci ele. Depois de um tempo, eu ganhei um pouco mais de segurança e fiquei um pouco mais bonita. Agora ele se gaba que eu gosto dele e quer ficar comigo. Só que eu tenho rancor dele por que ele me tratava igual todos ao meu redor me tratava( mal)e quando eu precisei ele se quer se aproximou de mim.

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/03/2020 20h00
Se ele quer ficar com você somente pela sua aparência, não vale a pena. Ainda mais que você já teve sentimentos por ele.
anônima
14/03/2020 19h53
Era pra vc cantar aqla música da Kelly Key pra ele, mas tu foi besta demais. Aonde q eu iria aceitar alguém q me desprezou qndo eu era feia, nunca never, jamais, me achem infantil o q for