Alguém consegue manter sexo com uma única pessoa do começo ao fim da vida?

Já vi mulheres que acham de boa, e homem consegue?

Creio que seja o maior problema do primeiro namoro, mesmo que ambos tenha a maturidade, amor e companheirismo de conseguir levar o relacionamento por anos, uma hora a curiosidade vai apertar, como lidar sem enganar e trair?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/03/2020 15h31
Exite quem consegue...
Mas concordo com vc que parece complicado a parte da curiosidade.
14/03/2020 20h06
Eu achava que dava. Mas a curiosidade vem com força com o passar dos anos. Talvez se você esperar mais, e tiver muita certeza que é a pessoa certa, mas muita certeza mesmo. Algumas coisas só vem com a maturidade, mudamos muito ao longo dos anos, é difícil alguém se manter na mesma linha, as vezes os objetivos de vida mudam, e se não há futuro junto, não há presente. Acredito que possa acontecer sim, mas em minoria.
anônima
14/03/2020 20h10
Minhas primas, perderam com o namorado e tá com eles até hoje. 15 anos aproximadamente de relacionamento.
18/03/2020 15h35
Acho que todos devem ter outras experiências.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 15h37
Meu irmão e um grande amigo meu! Os 2 estão com as mesmas mulheres desde o colégio, hoje estão casados e com filhos. Obs coloco minha mão no fogo pelos dois!
18/03/2020 15h34
Consegue! Eu perdi minha virgindade com minha primeira namorada, ela perdeu o BV comigo inclusive. Ficamos juntos por mais de 10 anos sem traições... Com o tempo amadurecemos de formas bem diferentes, se não fosse a toxicidade que estávamos, talvez estivéssemos juntos até hj
anônimo
18/03/2020 15h36
Se achar isso me fala. A guria que fiz isso me traiu com 5 caras uma semana depois