Ou tem ranço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/03/2020 20h45
Depende do que a senhorita quer dizer com "manhosa".

Se estiver se referindo à uma mulher melosa, grudenta, ou imatura mimada que não aceita ser contrariada e fica de drama e pirracinha:
Vá de reto, Satanás!

Mas se estiver se referindo à mulheres meigas, delicadas, doces, mulheres que emanam feminilidade, que às vezes são dengosas e sabem usar esse dengo do jeito e em momentos certos com maestria:
Mim dêêê, papae.
anônimo
14/03/2020 20h37
Não me importo, mas também não pode ser demais. Umas mainhas de levezin eu acho fofo o jeitinho, só não abusar de mim e tá tudo certo haha'
elas respondem
anônima
14/03/2020 20h28
Manhosa e tipo pegajosa?