Se voces verem boa noticiários o que mais tem é isso: gente que tira a propeia vida por relacionamento, e nao adianta dizer que é só adolescente que faz isso nao, pois tem muito homem de 40 fazendo isso tambem, sera que estamos no fim dos tempos? Sera que Relacionamento é tao impactante nas nossas vidas a esse ponto?

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/03/2020 20h34
No passado, qual era o motivo? Realmente mudou?Acho que sempre foi relacionamento e crise financeira
anônima
14/03/2020 20h36
Acho que com depressão, que com certeza pode está atrelada aos relacionamentos, sejam eles de n tipos.
anônima
14/03/2020 20h31
Não julgo. Nunca se sabe o que a pessoa tava pensando.
anônima
14/03/2020 20h42
não sei se a maioria é por relacionamento, mas mtas pessoas são mto carentes, depositam 100% da vida em relacionamento.
14/03/2020 20h42
Pois é, aqui na cidade tem muitas pessoas que ficaram com problemas psicológicos por causa de relacionamentos.
Tem uma moça linda aqui, ficou muito depressiva, acharam ela no poço da casa da avó, a sorte era que não tinha água e não era tão fundo. Ficou assim depois de um namoro.

Uma senhora também, minha mãe comenta que ela era casada e depois que o marido a deixou ficou com depressão. Ela toma remédios controlados e as vezes precisa ser internada, porque quer entrar na casa das pessoas e quebrar tudo. Faltou pouco para ela entrar aqui em casa. Quando está na rua, quer pegar os pertences das mulheres, como brincos, colares que chamam atenção dela.

Tem um homem também, ele anda quilômetros de distância com uma bíblia em baixo do braço. Diz o pessoal daqui que também foi por uma mulher. Falam que ele era um homem muito trabalhador, agora vive perambulando sem rumo.

Se for para namorar alguém e perder o juízo, não quero não.
eles respondem
14/03/2020 20h30
Não entendo isso...
Desistir da própria vida, por alguém que não quer seu bem... Kkk
14/03/2020 20h32
a maioria dos suicídios que vejo lá no trabalho tem motivos de saúde emocional e psicológica
anônimo
14/03/2020 20h37
Gado de mais