Essa onda de desemprego pra todo lado, pessoas se suicidado, relacionamento virou coisa banal, o dinheiro tomou o lugar de deus...o tempo todo é noticia barbara!
Nao sei o qie vcs acham...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/03/2020 20h55
Os cientistas disseram que cairia um meteoro pra destruir tudo, mas tá demorando demais.
anônima
14/03/2020 21h29
o fato é que o que é vomitado -24hr- nas pessoas (especialmente com a popularização da internet) são, basicamente, desgraças, notícias ruins, pois tds sabemos que essas vendem, atraem nosso clique, queremos ''nos atualizar'', saber a ''verdade'', etc. Assim, da uma sensação negativa de tudo, como se tudo e todos não prestassem, como se estivéssemos no fim, na destruição. Lógico, existem coisas ruins no mundo? claro. Existem coisas positivas? tbm.
anônima
14/03/2020 21h32
E é daí pra pior.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 20h57
Sim, está.
Mas vai piorar.
Jesus lá alertou todo mundo.
Princípio das Dores, Apocalipse, Etc.
Buscai ao senhor enquanto se pode achar.
14/03/2020 20h57
A tendência é piora cada vez mais e mais.. Pois o mundo está caminhado para isso