Tenho 25 anos e sou mulher e gosto de travesti e trans (com aparência bem feminina seios etc,e com pênis), tenho receio ter uma relação já que a maioria vive da prostituição.Tem algum app que possa marcar para se encontrar com uma

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/03/2020 20h42
Você já ficou com uma pelo menos?

Pode ser que isso seja só fruto da pornografia que tu consome, também pela fobia social, freud explica.