Minha EX terminou o relacionamento comigo faz 1 mês. Ficamos juntos por 2 anos e meio.
Neste mês, ela já mudou de cidade, conheceu gente nova e está até ficando com um cara.
Que tipo de pessoa ela foi?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/03/2020 20h59
Acho que ela não te amava. Quem amou não supera tão rapidamente.
anônima
14/03/2020 21h00
Ela é desapegada e supera rápido, normal.
14/03/2020 21h25
Segundo a Psicologia, pessoas que constantemente pulam de um relacionamento para o outro são inseguras e não conseguem pensar na ideia de ficarem sozinhos.
eles respondem
14/03/2020 21h02
Das duas uma: Ela não te amava ou ta se forçando a fzr coisas novas pra te esquecer mais rápido.