Falei com uma mina ai uns dias atrás no Facebook, dei um boa noite, ela respodeu oiii, depos quando perguntei, tudo bem ela não falou mais nada, logo em seguida fui entrei no Facebook ela tinha curtido duas fotos minhas, e depois de uns dias eu postei 3 fotos e e ela era a primeira a curtir, mais ela não fala mais nada nem visualizar ela visualiza minhas msg, mais tbm parei de mandar msg pra ela,
Oq vcs acham disso??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/03/2020 21h40
Pessoa estranha
eles respondem
anônimo
14/03/2020 21h40
Isso é normal. Mulheres perdem o interesse rápido, hoje em dia o mundo é pra elas, e se prender em homens elas não vão.

Normal. Não se importe.