Eu viajei pra praia com minha família e então como vejo ele final de semana, não irei vê lo, só na semana que vem, ele nem demonstrou que iria sentir saudade, não perguntou quando vou voltar nem nada, vamos ficar sem sexo até sábado que vem e tbm ele parece que nem ligou. Agora pouco disse pra ele q minha bunda queimou no sol é tava ardendo, aí ele perguntou cade? Eu mandei a foto achando que ele ia falar alguma safadeza ou dizer que tá com saudade e tal, ele só disse assim " queimou mesmo em" eu apaguei a foto, fiquei sem graça por que sempre ele pedia mais falava safadeza pra mim é tal e gente ficava num clima legal. Tô achando ele mto diferente e não é de hoje, será que ele tá me traindo? Ou perdeu o tesão é o interesse em mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/03/2020 09h01
Minha ex foi assim com esse tipo de.atitudes. Logo descobri o chifre.
anônimo
14/03/2020 22h11
Espere.

as vezes o cara tá mal.
14/03/2020 22h12
Ele pode esta conhecendo outra pessoa e talvez não tenha mais interesse em você.. Pois ninguém muda sem nem um motivo...

Mais pra não tira conclusões erradas espere mais.. Se você quise manda a foto no pv eu aceito rs
anônimo
15/03/2020 09h11
Mesmo que não seja traição, ele está desanimado com você, por algum motivo perdeu o clima.
elas respondem
anônima
15/03/2020 00h23
queimou mesmo em kkkk
anônima
14/03/2020 22h10
As duas coisas
anônima
14/03/2020 22h11
:(, amiga, eu também estava achando o meu frio... e fico pensando essas coisas.
anônima
15/03/2020 08h03
Está perdendo o interesse.
15/03/2020 09h08
Se ele n tá passando por problemas,ele tá te traindo ou cansou de vc.

Finalmente achei o lado bom de ser solteira..n ligar p essas coisas.