Faz ideia do que e MGTOW, homens que tiveram tantas mas experiências ruins com mulheres que se afastam delas, com o feminismo isso tem crescido assustadoramente

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/03/2020 22h51
"Feminismo ao contrário"
Google sobre MGTOW

"Mimimi masculino"
Google sobre MGTOW

"Você quis dizer Virjão"
Google sobre MGTOW

"Palha Assada"
Google sobre MGTOW

"Homem cagão"
Google sobre MGTOW
anônima
14/03/2020 22h36
'' tiveram tantas mas experiências ruins com mulheres ''
como se a maioria é tudo bv, virgem e nem sabe conversar, fera
anônima
14/03/2020 22h42
No "mundo real" nunca tinha ouvido falar disso...
anônima
14/03/2020 22h41
Um feminista reverso?
14/03/2020 22h58
MGTOW = homens que não fazem nada para mudar as situações que consideram ruins e que desconhecem o significado de "separação total de bens" e contrato de namoro, morrem de medo de perderem o super patrimônio deles que é a casa dos pais em que ele mora e o carrinho parcelado
anônima
14/03/2020 23h01
Feminismo: Todo homem é um estuprador então potencial! Morte aos homens!
Mgtow: Nenhuma mulher presta são todas interesseiras! Vamos usa-las e jogar fora!

A única diferença entre os dois são os alvos do ódio.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 22h40
Só existe na internet, são os gordos punheteiros de sempre. Ninguém liga pra eles.
anônimo
14/03/2020 22h39
Sabe que eu acho disso? Uma besteira sem tamanho, esses caras criam termos, e depois ganham dinheiro com visualizações, cursos, etc....Quem nunca teve má experiência amorosa? Tanto H como M já tiveram! Larga mão disso! Se a relação tá ruim termina, e parte pra outra, agora dizer que todos homens/mulheres são iguais é uma burrice!
anônimo
14/03/2020 22h37
Pois é, esse é um mecanismo de defesa que os homens encontram para se livrar do feminismo e misandria atual.

Eu acho bom. Porém o homem não foi feito pra viver só.

O negócio é você achar uma mulher que preste e se casar e ter filhos.

Não ficar namorando com qualquer uma, e depois chorando dizendo que as mulheres não prestam.
anônimo
14/03/2020 22h42
Eu sou. Eu me relaciono mas como está cada vez mais raro achar mulher que preste. Eu estou me dedicando a mim. O foda que quando falo para as "baladeiras" que não as quero viro um gay na.hora.
Mulher também não aceita levar fora. Principalmente as bonitas.