As pessoas dizem que feminismo e igualdade mas não combatem a violência contra homens, Feminismo tem protagonizado o crescimento do ódio aos homens !???

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
14/03/2020 23h06
o machismo torna violencia domestica contra o homem uma piada.
machismo coloca que os caras sejam fortes, masculos, não demonstrem dores, sentimentos, fraquezas, mas podemos ver -inclusive aqui no site- que é uma bela farsa isso kk eles sofrem, tem sentimentos guardados, são sensíveis, etc
Homens demonstrem seus sentimentos não tenham medo nem vergonha.
15/03/2020 10h10
Violência conta homem? Seria do próprio homem, não?
Homem qnd morre decorrido de crimes, por exemplo passionais:um outro homem o matou.
Vê homem morrendo, por Feminicídio?
Aponte algum tipo de dado Real em que a violência contra homem está relacionada ao gênero oposto.
Vocês são vítimas do próprio machismo.
Óbvio que, não sabe o que é feminismo, resumidamente: direito a igualdade social, política... a equidade de "gênero".
O que vocês fazem é associar o movimento ou a constante luta das mulheres por seus direitos com odio aos homens, tentam de muitas formas associar o movimento a misandria. Isso ou e pretexto de quem é contra a emancipação da mulher na sociedade ou seja, de machistas ou realmente de quem desconhece o movimento feminista.
anônima
14/03/2020 22h51
Eu qria ser adm só pra apagar essas perguntas PARA DE SER CHATO CARALHO TODA HORA ESSA CHORADEIRA DO MERDA!!!!!!!!!
anônima
15/03/2020 10h23
adm por favor tira esse cara daqui
anônima
14/03/2020 23h02
Feminismo é uma bosta mesmo. É doença essa disgraça!
Feminista aparecendo com textão em 3...2...1...
14/03/2020 23h09
Por conta do machismo.

Feminismo não é para lutar pelo homem. Feminismo não é para lutar pelo homem. Repita isso até aprender.

Eita, Anônima fa minha. Não foi textão, e agora?
anônima
15/03/2020 10h34
A Alice tem razão. A culpa disso tudo é da educação machista que muitos receberam. Se um homem for agredido ou ameaçado por uma mulher, pode denunciar, mas será ridicularizado por quem na delegacia? Na maioria das vezes por outros homens. Kkkk, pq será que isso acontece? Pq a cultura machista prega que o homem tem que ser forte, não pode chorar, não pode ser virgem por muito tempo e deve representar um papel de machão sempre. Se um homem é agredido ou ameaçado, o que um machista diria pra ele? Ah, cara, se impõe, vai deixar uma mulher te fazer de capacho? E essa imposição teria que ser agredindo a mulher com palavras ou até fisicamente (se tiver perfil de agressor, pq nem todos tem).
anônima
15/03/2020 15h03
Kkkkkkkkkkkkk Alguém socorre esse coitado,POR FAVOR???? Todo dia isso, quem guenta?!
anônima
15/03/2020 15h05
Pq o homem mata homens e mulheres. Homem= selvageria.
anônima
15/03/2020 10h26
É bom ver homem apanhando
eles respondem
anônimo
14/03/2020 22h57
O feminismo atual não tem nada a ver com igualdade. Tanto que algumas mulheres já lutam contra o movimento. O movimento atual prega misandria.
anônimo
14/03/2020 22h48
Sim, por culpa desse feminismo o homem é cada vez mais repudiado e visto como estuprador em potêncial. Mas fazer o que? ainda bem que elas mesmas estão se destruindo. Porque aderir a uma ideologia doente dessas torna elas promíscuas, lésbicas, misandricas, enfim.

É um assunto chato pra cacete.
anônimo
14/03/2020 22h55
O feminismo moderno não tem nada a ver com igualdade.
anônimo
15/03/2020 10h01
Feminismo parte da premissa que todo homem é um provável estuprador, que todo homem é um provável agressor, e que todo homem é um provável machista. Como que as pessoas levam a serio um movimento que generaliza 50% da humanidade?

É porque muitas se aproveitam dos discursos burros, da gritaria, pra tirar vantagens. Elas falam que violencia contra a mulher é algo abominável, mas praticam violência contra os homens.
15/03/2020 10h13
Esses homens que morrem de medo do feminismo são uma vergonha para o gênero.
anônimo
15/03/2020 09h56
O feminismo atual só prega a supremacia. Não é mais por igualdade.
anônimo
15/03/2020 10h40
Uma mulher dificilmente agredi e mata homens. E ver homem apanhando é surpreendente. Diferente dos casos de feminicídios que acontece a cada duas horas no Brasil.
anônimo
15/03/2020 14h21
Só se apanhar de mulher!