Meu bem, mulher é feliz com unha , sobrancelha feita e dinheiro na conta. Tô errada mulherada??

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/03/2020 22h57
Éééééé, errada na teoria não tá!
Mas na pratica, o que vejo de mulher que não vive sem um macho é grande, escolhem o primeiro que aparece aí se fode, se lamentam e voltam a repetir e escolher outro cara errado, só pra não ficarem sozinhas e colocar status de relacionamento em redes sociais, e isso vai se tornando um ciclo vicioso e colecionando ex namorados.

A verdade tem que ser dita, se tá solteira e curtindo sua própria companhia, gastando o seu dinheiro em você, realizando sonhos beleza, parabéns pra você e que continue assim, até encontrar um cara que vale a pena investir, mas com a maioria é bem diferente da sua realidade camila.
anônimo
14/03/2020 22h47
Se ela é feia sim pq é o unico jeito pra ter sexo sem ser tratada como lixo.
Duvido alguém que consiga ficar sem sexo sem entrar em depressão.
anônimo
14/03/2020 22h45
Quer namorar comigo?
anônimo
14/03/2020 22h49
¯\_(ツ)_/¯ você que tem que saber disso.
anônimo
14/03/2020 23h43
Resumindo "felicidade não é um objeto ou algo do tipo q vc pega e fala, pronto estou feliz para sempre! Felicidade são momentos que temos que nos leva a ter sensações de alegrias repentina! Cabe a cada um de nós aproveitar cada segundo de nossas felicidades" e o homem não traz felicidade, pode ser até um complemento mais não será 100%necessário!
14/03/2020 23h45
Muito exigente, homem é feliz apenas com o dinheiro na conta!

u.u
elas respondem
anônima
14/03/2020 22h49
Sobrancelha ok
Unha ok
Depilação ok
Cabelo hidratado ok
Skin Care ok
Boletos pagos ok
É isso que deixa a mulher moderna feliz
anônima
14/03/2020 22h46
Não ✓
Mulher fica feliz com dinheiro na mão✓
anônima
14/03/2020 23h40
com namorado rico*

Que comece o choro kkkk
anônima
14/03/2020 23h42
"Mulher só é feliz com comida"

O resto é relativo
anônima
14/03/2020 23h43
Feliz comigo mesma.
14/03/2020 23h59
Só vou saber quando namorar.