Sei lá gente, hoje saí pela 2° vez com essa garota, tô achando que ela não gostou de mim, achei ela muito dispersa e além do mais nem me mandou mensagem depois que nos despedimos, será que ela me achou menos bonito ou é paranóia minha? Semana passada nosso 1° encontro foi perfeito, ela gostou de mim, agora não sei... Vou esperar amanhã

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
15/03/2020 15h01
Já aconteceu de no começo eu não ta muito interessada mas ir no encontro por não ter mais desculpas,e depois acabar se envolvendo.
14/03/2020 22h47
Luísa endoida sua cabeça, hein
anônima
14/03/2020 22h48
Mas a maioria das mulheres espera o cara mandar primeiro kkk
anônima
14/03/2020 23h51
Com certeza o motivo não foi esse.
anônima
15/03/2020 00h00
se é feio a gente ja fica sabendo no primeiro encontro.
vc ta mto afoito, inseguro, rlx, amigo
anônima
15/03/2020 15h29
não
eles respondem
anônimo
14/03/2020 22h49
Pergunta. Vc paga os lanches e bebidas dela?
anônimo
15/03/2020 14h51
É por isso que eu quase não abordo mulheres. Meu rosto é feio e sou calvo. Nenhuma mulher corresponde os meus olhares. Como vou abordar uma mulher que não troca olhares comigo? Se eu estiver de boné é claro que alguma mulher pode se interessar por mim, mas ela poderia perder o interesse, todo o interesse, por me achar feio ao me ver sem boné. Se eu usasse boné talvez ela não me visse sem boné no segundo encontro, mas na hora da transa ou em momentos mais descontraídos e dentro de alguma habitação.......