1.4K  14/03/2020 23h38

sla, talvez sejam as figuras mais conhecidas de seus países, um jogador ruim e um cantor de corno

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/03/2020 22h49
Cr7 é um branco bronzeado
anônima
14/03/2020 23h38
pensei que pardo so existisse no brasil
eles respondem
14/03/2020 23h00
Cr7 tem ancestrais vindo de azores que é na África e a maioria da população e mistura de negro e branco ele tem um pouco de sangue desse lugar que é de maioria negra.
Esse cara de baixo é descendente de Porto riquenhos que um povo que é uma mistura de ibéricos, negros e indios.
https://ethnicelebs.com/julio-iglesias
anônimo
14/03/2020 23h10

Portugueses e Espanhóis são brancos (caucasianos) sim! mas têm a pele mais parda, cabelos pretos e olhos castanhos, (ou seja, se assemelham a outros povos fenotipicamente) o que abre brecha para ser taxado de não-brancos por aqueles que têm intenção de causar confusão racial.

A Europa já era tão bela e diversa antes!

Me incomoda saber que tal beleza está sendo destruida pela imigração e multi-culturalismo...
anônimo
14/03/2020 22h55
C. Ronaldo é branco queimado
anônimo
14/03/2020 23h17
Olha os povos ibéricos no geral são brancos,porém o tom de pele,olhos e cabelos sao mais escuros se comparado a dos brancos setentrionais.Pardos sao uma mistura entre brancos e outras etnias,como asiática,indígena e negra,podendo nao necessariamente ter um branco para gerar um pardo.
14/03/2020 23h19
Se fossem, no Brasil não haveria branco né fera.