Conheci 2 mulheres e elas eram casadas, a mais o menos 3 anos atrás, e uma se chamava Luana e a outra Gisele, A Luana é eu no começo da amizade a gente conversa bastante e a Gisele conversava bem pouco, mais depois de um tempo eu passei a gosta mais de conversar com a Gisele e a gente passou a se conhecer melhor e foi assim por 2 anos, criamos uma amizade bem forte eu e a Gisele e a Luana ela se fastou, depois de um tempo a Luana passou até muito ciúmes por que eu e a Gisele conversávamos muito, e teve dias que ficávamos até 5h da madrugada conversando com a Gisele, e a gente zoava muito falando besteira, e teve uma noite que a gente no WhatsApp passou fala de um assunto meio pesados, mais eu toda hora falava que era só zoeira e perguntei se ela iria mostra pra a Luana as conversas, e a Gisele ela falo que não escondia nada, aí depois conversando a Gisele passou fala de ppk e falamos de uns coisas meio pesadas e no dia seguinte, a Gisele veio me fala que tinha terminado por que a Luana viu as mensagens escondidas, e a Luana pediu pra termina.
Aí dias depois elas voltaram e então tivemos que nos afasta, e a gente não se falava mais porém eramos do mesmo grupo de amizade, depois de um tempo 6 meses, Passei a falar com a Gisele novamente e ela era a mesma pessoa com migo e seu jeito, mais sem brincadeiras e desrespeito, e a Luana tendo proibido ela de fala com migo ela a Gisele se mantinham do mesmo jeito de se com migo, Então voltamos a conversa e a Luana não sabia, que a Gisele e eu estávamos conversando, aí depois teve uma discussão por que a Gisele tava falando com migo e por eu ter chamado e está conversando com a Gisele, E depois eu me afastei e sair de novo só do grupo
E eu já passei quase 3 semanas fora sem fala com elas e sem fala com outros amigos, e hoje voltei ao grupo e fiquei sabendo que a Luana e Gisele se separaram, mais não sei se volto a conversar com a Gisele pois vão fica pesando que foi por minha culpa, eu e a Gisele a gente se gostava muito

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2020 23h52
ce é o bichão memo
eles respondem
anônimo
14/03/2020 23h19
Viu que da falar de putaria com amigas. Da nisso ai. Se vcs não se pegam se controla
anônimo
14/03/2020 23h56
Kkkkkkkkkk contos dlibinosos
15/03/2020 00h04
Come logo essa Gisele, ela tá louca pra te esmerilhar a chapeleta da rola, caralho.